05/08/2017

Resenha: O Segredo da Caveira de Cristal # 1

Livro: O Segredo da Caveira de Cristal # 1
Escritora: Mallerey Cálgara
Páginas: 326
Editora: Mundo Uno
    Sinopse:  Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana. Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição, passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas! Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder." 


        Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “O Segredo da Caveira de Cristal # 1” da escritora Mallerey Cálgara, que contem 326 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Mundo Uno.
   Vamos conhecer a história do Reino de Heilland, na qual o seu povo viveram por décadas uma guerra incansável, causando muita fome e sofrimento para todos que ali viviam. Após o Rei Alphonsus assumiu o trono, a esperança daquele povo foi renovada e todos conseguiram viver em paz. 

  Certo dia o Rei Alphonsus recebe uma noticia maravilhosa, que a Rainha estava grávida e era de gêmeos e após a descoberta, o Rei Alphonsus deixou claro que o primeiro a nascer será o futuro rei, ficando em seu lugar. Todos ficaram muito felizes com a noticia, porém, a chegada dessas crianças poderia atrair ódio e derramamento de sangue pelo o reino e a gestação da rainha não estava nada bem, pois ela tinha a impressão que os seus filhos estavam lutando entre si dentro do ventre. Ela também tinha vários sonhos ruins que lhe seguiram durante toda a sua gestação e todos falavam que esses sonhos eram um mau presságio.

  Então chegou o grande dia e o primeiro filho a nascer recebeu o nome de Sulco que nasceu muito forte. O segundo filho foi dado o nome de Heian que nasceu fraco diferente de seu irmão. As crianças nasceram e logo foi constatado a diferença entre eles. Sulco era ganancioso, hostil e maldoso Já Heian era muito gentil e bondoso totalmente diferente de seu irmão e a população estava assustada pois o Sulco séria o sucessor de seu pai. 

  Quando os meninos cresceram o rei e a rainha veem que Sulco, o mais velho dos gêmeos, não seria um bom rei, e então nomeiam Heian como rei, travando assim uma guerra entre os irmãos.

  Os personagens são cativantes e interessantes, com muitos Reis, magos, bruxas, gêmeos rivais, batalhas, uma combinação que resultou em uma obra muito gostosa de ler. 

  O livro é maravilhoso, a trama é narrada em terceira pessoa e eu gostaria de destacar a diagramação que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro.  Fiquei muito encantada com o livro da Mallerey Cálgara, pois a sua escrita é magistral provando quão talentosa ela é, já estou super ansiosa para ler o segundo livro da série.
 
   Quero agradecer a Editora Mundo Uno, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.
  
  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “O Segredo da Caveira de Cristal # 1”.


→Segue abaixo a rede social da Editora:
→ Site: http://mundounoeditora.com.br/
→ Instagram: https://www.instagram.com/mundounoeditora/?hl=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário