16/10/2017

Lançamento: The Dark World - Cinzas


Título: The Dark World - Cinzas
Autor: L. F. Faria
Ano: 2017


Sinopse:














































      “ Até onde você iria para descobrir a verdade?
John, Ryan e Charlotte continuam vivendo as suas vidas normalmente após o misterioso incidente que destruiu toda a região de Wells e no qual eles foram os únicos sobreviventes. Mas sobreviver não significa estar seguro. Quando o plano criado por um maníaco por controle é colocado em ação – destruir os humanos e criar uma nova raça superior e submissa – a humanidade começa a caminhar para as suas ruínas e eles novamente se encontram no meio do apocalipse.
Determinados a sobreviver novamente e enfrentando criaturas mutantes, eles voltam ao vilarejo para investigar o passado do local e descobrir respostas para todos os mistérios, que acaba levando-os até o Havaí onde o vírus mortal poderia ter sido criado e encontram uma ameaça que é maior do que eles já enfrentaram... Os próprios humanos criadores do vírus Imortal.
O mundo agora é outro e as respostas para os mistérios parecem mais obscuras do que nunca. “Cinzas” é o segundo volume da série The Dark World, de L. F. Faria.  "


Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/thedarkworldbooks
Twitter: http://twitter.com/DarkWorldBooks / http:///twitter.com/LuizferFaria 
Skoob: https://www.skoob.com.br/autor/17698-l-f-faria
Goodreads: https://www.goodreads.com/author/show/16266895.L_F_Faria


     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário