06/04/2017

111º Resenha: Magia - Trilogia Mística

Livro: Magia - Trilogia Mística
Escritora: Jéssica Macedo
Páginas: 284
Editora: Mundo Uno
    Sinopse: " Ela não era normal, e todos sabiam disso… Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração? No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?.


     Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Magia – Trilogia Mística” da escritora Jéssica Macedo, que contem 284 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Mundo Uno.



   O livro conta a história de Anabelle, uma garota de 16 anos que estudava e morava com seus pais, Belle não tinha um bom relacionamento com os coleguinhas da escola, pois ela era alvo de piadinhas constantemente por conta da cor dos seus olhos que eram lilás igual do seu pai, diferentemente de todas as outras crianças da escola e por conta disso os seus colegas sempre lhe chamavam de aberração e ela tinha que enfrentar todos os dias essas brincadeiras de mau gosto.

   Mas Belle não estava sozinha, pois tinha um grande amigo de infância, o Richard, só que ela não o tinha como um simples amigo, ela sentia algo a mais além da amizade, mas não podia falar nada para ele. Richard era muito popular na escola adora futebol e tinha uma namorada linda, mas patricinha e altamente irritante bem diferente de Belle. Só que ela teve que aprender a conviver com um amor que ela sabia que nunca iria ser correspondido, pois ele só a enxergava como amiga. 

   Além de ela ter que enfrentar essas coisas que aconteciam fora de casa, ela tinha que lidar com a ausência de seu pai, pois ele viva fora de casa e sempre alegava que estava trabalhando muito, mas essa desculpa nunca foi o suficiente para Belle, pois ela não conseguia entender que trabalho era esse que deixava seu pai ausente por tanto tempo, fora algumas coisas estranhas vivia acontecendo quando ele estava por perto.

   No seu decimo cesto aniversário seu pai resolveu lhe contar um segredo que foi guardado por muitos anos pela família e fala que os dois fazem parte de uma linhagem extremamente poderosa de bruxos, por isso que eles tem os olhos lilás e esse era o real movido dele sempre está ausente, pois ele tinha uma grade missão que era de proteger o reino mágico. Não foi nada fácil para Belle saber que pertencia a uma linhagem de bruxos, mas ela precisava aprender a lidar com tudo isso e então percebeu que não esta sozinha e que existe um lugar onde as pessoas eram iguais a ela e é a parti daí que a história fica mais emocionante.

   O livro Magia é o primeiro da trilogia Mística, a editora Mundo Uno lançou uma nova versão com uma capa maravilhosa, fiquei encantada com layout do livro e a sinopse desperto muito a minha curiosidade, este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer uma autora que possui um excelente potencial. O livro conta uma história cheia de mistérios, feitiços e magias, com um toque de romance bem legal entre os personagens, o final foi emocionante e me deixou ainda mais ansiosa pela continuação.


   Gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro das páginas com suas ilustrações, o cuidado da editora com o livro foi impecável e merece ser reconhecido.

   Quero agradecer a Editora Mundo Uno, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
  
   Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Magia – Trilogia Mística”.




→Segue abaixo a rede social da Editora:
→ Site: http://mundounoeditora.com.br/
→ Instagram: https://www.instagram.com/mundounoeditora/?hl=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário