02/06/2018

Resenha: Hugo Contra o Rei




Livro: Hugo Contra o Rei
Escritora:
 
Natália Ferrari
Páginas: 92
Editora: All Print Editora

    Sinopse: "Quando a Cidade dos Ferreiros é invadida por um grupo de bárbaros, Hugo se vê na obrigação de ir atrás dos ladrões para recuperar as armas roubadas. Então parte com sua irmã para uma viagem incerta. No caminho, encontra uma misteriosa mulher, um tigre branco e unicórnios. Mas o que Hugo menos esperava é que teria que enfrentar um rei."


   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Hugo Contra o Rei” da escritora Natália Ferrari, que contem 92 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora All Print.

  Vamos conhecer Hugo, um rapaz de 22 anos de idade, cabelos e olhos castanhos, estatura média e braços fortes, era aprendiz de seu pai, tanto no trabalho de ferreiro quanto no de líder, e também era ótimo com armas. Todas as pessoas da Cidade dos ferreiros eram incentivadas a aprenderem a lutar, já que as armas chamavam a atenção de saqueadores. Mas depois que requeiram um muro de pedra em torno da cidade, eram poucos os que ousavam roubar as armas.

  Certo dia a pequena cidade foi surpreendida por saqueadores e eles levaram todas as armas que tinham na cidade, e todos culparam Hugo pelo o que aconteceu, pois, justamente naquela noite, ele era o responsável de fechar os portões e deixar todos em segurança.

  Depois do acontecido Hugo e sua irmã Edite, resolvem sair da pequena cidade e ir até  cidade dos negociadores. No caminho eles encontram uma mulher desacordada, deitada de barriga para baixo com o rosto virado para o lado, tinha os cabelos longos e completamente brancos espalhados pela grama. Eles resolveram levar a mulher com eles até a cidade dos negociadores para tentar ajuda-la, já que ela não acordava de nenhuma forma.

  A mulher misteriosa era um Sílfide e ela não conseguia entender nada que estava acontecendo ao seu redor, tudo era estranho e ela não conseguia entender nada que as pessoas falavam, mas os irmão ajudaram ela a se recuperar e a entender o que realmente tinha acontecido.

  Hugo e sua irmã deram o nome de Cristal para a tal estranha, e com o passar do tempo cristal conseguiu cativar a todos ao seu redor e mostrar o quão puro um coração pode fazer com que as pessoas a sua volta também queiram se tornar pessoas melhores. 

  O que eu posso dizer é que apreciei a leitura do livro “Hugo contra o rei”, e que fiquei cativada com a história narrada, é um livro pequena mas que surpreende com a sua estória. Mostrou-se muito mais agradável do que eu imaginava.

  Eu gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro.  E claro que eu não poderia deixar de recomendar essa obra para vocês, tenho certeza que vocês.

 Quero agradecer a All Print Editora, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    

   Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Hugo Contra o Rei”.





→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/allprint_editora/
→ Site: http://www.allprinteditora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário