18/05/2017

Dica de livro: Pai de Menina: Bem-vindo ao mundo cor-de-rosa

Livro: Pai de Menina: Bem-vindo ao mundo cor-de-rosa
Autor: Eduardo Buzzinari
Número de Páginas: 144
Editora: Talentos da Literatura Brasileira

Sinopse:














































      É menina! – disse a médica do ultrassom. Se você acabou de ouvir essa frase e está com a ligeira sensação de que sua vida jamais será a mesma, este é o seu livro! Um guia bem-humorado que vai acompanhá-lo durante toda a gestação da sua filha, desde a grande notícia até o nascimento da princesa, abordando de maneira divertida e inusitada temas como a compra do enxoval, a escolha do nome, as piadinhas dos amigos, os desejos da madrugada, a montagem do berço, sexo e bebida na gravidez, o chá de fraldas, e por aí vai… Tudo de um jeito fácil e descomplicado, que vai lhe render boas risadas e prepará-lo para o exercício do mais doce dos martírios: ser pai de menina. Com uma variedade de gêneros narrativos, como crônica, prosa, tutorial passo a passo e até mesmo um teste de múltipla escolha, o livro promete uma leitura leve e descontraída para os futuros papais de meninas."



     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

24 comentários:

  1. Mas gente <3
    Não conhecia esse livro, que fofura sem fim ♥
    Que capa linda, amei rs
    Valeu demais a fica!

    Primeira vez por aqui, mt fofo seu cantinho.

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay,
      O livro realmente é lindo, estou lendo ele agora e estou amando cada detalhe.
      Que bom que gostou da dica.
      Obrigada pelo o carinho ^_^
      Beijos :**

      Excluir
  2. Hey Pri, esse livro me lembrou o "Uma pergunta por dia para mães" que a variação de ' Uma pergunta por dia'
    O que me fez pensar aqui com meus botões é que quase não vemos livros desse gênero especifico para os papais... Gostei da dica!
    Quando eu e meu marido resolvermos encomendar um, vou lembrar desse livro. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      Pois é, temos pouquíssimos livros para os papais e esse livro está muito bom, é um pai contando as suas aventuras.
      A leitura é bem divertida, estou amando.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá, Priscilia.
    O livro parece ser ótimo. Além de ajudar parece ser bem divertido e a capa é linda. Só não vou ler porque tenho um monte de livros na fila e prefiro ler ficção hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sil ☺️
      O livro é muito bom, terminei a leitura dele é garanto é bem divertido, quando tiver uma oportunidade leia, você vai gostar 😘
      Beijos !!!

      Excluir
  4. Oi, Priscila!
    Eu já tinha visto o livro na página da editora na época de lançamento, mas passa bem longe das minhas escolhas de leitura.

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bibs
      Entendo, mais ele é muito bom, quem sabe um dia você mude de ideia.
      Beijos 😘

      Excluir
  5. Oi Priscila, tudo bem? Que título fofo e que capa mais fofa tb! Não conhecia o livro, mas acho que ser pai de menina deve ter suas particularidades rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mi.
      O livro é muito fofo, amei a leitura.
      E com certeza ser de menina tem sim, suas particularidades e o autor descreve muito bem kkkkkk
      Beijos 😘

      Excluir
  6. Oi Pri, sua linda, tudo bem?
    Peço desculpas pela demora de vir aqui, essa semana foi difícil. Antes de mais nada, achei o seu layout muito lindo, adorei!!! Quem me conhece sabe que amo crianças e quando os autores falam sobre elas nos livros eles me ganham fácil, risos.. Parece uma ótima leitura, vou aguardar sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila.
      Que bom que gostou do meu cantinho 😍
      Esse livro é ótimo, terminei de ler a pouco tempo e essa semana eu postarei a resenha.
      Adorei a leitura, muito bom mesmo.
      Espero que goste da resenha.
      Obrigada pelo o carinho.
      Beijos linda 😘

      Excluir
  7. Que bacana, o livro deve ser ótimo para papais de primeira viagem :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique.
      Esse livro é ótima dica para dar de presente para aquele amigo que vai ser pai de menina.
      Muito bom mesmo.
      Beijos 😘

      Excluir
  8. Que fofo esse livro!
    Essa capa já é maravilhosa.
    Adorei a proposta do livro, apesar de ser um pouco inusitada.
    Adorei!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      O livro é muito fofo mesmo.
      Adorei leitura de livros diferentes.
      😘

      Excluir
  9. Oi Priscila!
    Parece engraçadinho, mas não é um livro que cogito ler. Quando não leio ficção, prefiro biografias.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana
      Entendo, tenho dica de livro de biografias também, dar uma olhadinha nas "dicas de livros".
      Beijos 😘

      Excluir
  10. Oie!
    Adorei o livro. Só pela sinopse já vi que irei rir muito haha
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri
      Ele é muito bom sim, já li e logo postarei a resenha. 😘

      Excluir
  11. Não conhecia e já estou encantada. Sou apaixonada por bebês, tenho certeza que iria amar ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, eu também sou louco por bebês, e amei o livro, muito bom mesmo.
      😘💜

      Excluir