23/05/2017

Dica de livro: Capuleto


Livro: Capuleto
Autora: Bella Borges
Número de Páginas: 180
Editora: Editora Kazuá

Sinopse:














































      
O despertar de um amor, um olhar, uma fagulha. Quem nunca viveu um amor impossível? Quem nunca quis superar as barreiras do tempo, do espaço, das conveniências e obrigações?

    Nessa história, Willian se apaixona por uma estrela distante, Julieta, que se torna a única estrela de seu céu. Esse amor o completa, mas o divide. Diversas situações afastam o casal: a guerra, os interesses familiares, as obrigações...   Mas o amor resiste. Cada um partiu com um pedacinho do outro, e assim tentam cuidar de si e da lembrança dos breves momentos que compartilharam.

     A história de Julieta e Willian retrata o desejo de lutar, essa avalanche de sentimentos que chegam com o amor. Especialmente um amor tão puro quanto esse. Um amor do qual temos saudades.
"



     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Felipe
      Que bom que gostou, o livro é muito bom 😍😘

      Excluir
  2. Oi, Pri.
    Gostei muito da ideia, mas acho que poderia colocar mais alguma coisa além da sinopse, para convencer ao leitor.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Eu já postei aqui no blog a resenha dele.
      Mais obrigada pela dica, na próxima vez vou colocar o link da resenha para as pessoas verem.

      Beijos 😍😘

      Excluir
  3. Que sinopse linda, é justamente tudo que está no primeiro parágrafo que o amor carrega sz

    Obrigada pela dica,
    Cupcaleland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoline,
      A história é linda.
      Tenho resenha dele aqui no blog, dar uma olhadinha.
      Beijos 😘

      Excluir
  4. Adorei a dica.
    A sinopse é realmente fascinante. Mas não sei se é uma história que eu realmente amaria, parece ser só um romance e nada mais. Bom, nunca se sabe, né? Posso me surpreender.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      É um romance muito gostoso de se ler, eu adorei o desenvolvimento da história.
      Não deixe de lê-lo.
      Beijos 😘

      Excluir
  5. Dica anotada com sucesso. Mas confesso que não sei leria, mas quem sabe um dia, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      A leitura é muito boa, espero que leia um dia 😍💜

      Excluir
  6. Oi, sua linda, tudo bem?
    Não conhecia essa editora, mas já gostei do livro. É a minha cara de romântica: romances impossíveis!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila
      O livro conta a história de um romance muito bonito.
      Eu amei a história.
      Muito bom mesmo.
      Beijos 😍🤗😘

      Excluir
  7. Oi, Pri!
    Não conhecia o livro!
    Eu gostei da sinopse *.*
    Depois traz mais dele pra gente <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay
      Já tem resenha dele aqui no blog.
      Dar uma olhadinha, o livro é muito bom.
      Beijos 😘

      Excluir
  8. Hey, Pri! Tudo bem?
    Minha primeira vez aqui e já chego vendo dica boa!
    adorei o seu cantinho, tudo lindo demais! Tô seguindo!

    Esses romances normalmente me assustam um pouco pois tenho medo de serem melosos demais, e eu ainda estou aprendendo a gostar do gênero, sabe? Rs.
    Mas eu gostei da premissa. A dica tá anotadinha!

    Beijocas
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim e com você?
      Que bom que gostou do meu cantinho, fico muito feliz.
      Ah o livro é muito bom, espero que goste da leitura.

      Beijos :*

      Excluir
  9. Oi Priscila, tudo bom?
    Eu tenho muitos probleminhas com Romeu e Julieta e é minha obra menos favorita do Shake - porém todavia entretanto ADORO releituras da história. Gostei bastante da premissa desse!
    Anotei a indicação :D

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, tudo bem sim.
      Entendo, mas a história desse livro ficou muito boa, você vai gostar da leitura.

      Beijos :**

      Excluir
  10. Tipico daqueles amores que nos fazem pensar ' e se' aquecem o coração mas destroi a alma as possibilidades que não foram vividas, bela capa também ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bia, o livro é ótima, eu adorei a leitura.

      Beijos :**

      Excluir