25/04/2018

Resenha do livro: Os Guardiões das Dimensões

Livro: Os Guardiões das Dimensões
Escritor: Mateus Andrade
Páginas: 507
Editora: All Print Editora

    Sinopse: "Dois jovens, Sam e Jennifer, sofrem um acidente e acabam atravessando um portal para outra dimensão, mas além de agora estarem em um mundo desconhecido e precisarem enfrentar diversas criaturas uma mais perigosa que a outra, também começam a ser perseguidos por pessoas que possuem força e velocidade sobre-humanas e outras habilidades. Serão eles capazes de sobreviver e retornar para a dimensão da qual vieram nesta aventura onde vida e morte andam lado a lado?"


   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Os Guardiões das Dimensões” do escritor Mateus Andrade, que contem 507 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora All Print.

   O livro nos conta a história de Sam e Jennifer. Sam tinha apenas 17 anos e morava com o seu tio, mas, ele acaba de decidi que iria mudar-se para a cidade de Marstren atrás de informações de seu pai. Sam é um garoto que adora aventuras e conhecer coisas novas, sem falar que ele vive se metendo em confusões, pois, nunca teve limites.

  Jennifer é totalmente o oposto de Sam, pois, ela adora estudar e sempre teve muita responsabilidade com seus atos, apesar de ter apenas 16 anos. Ambos estudam na mesma escola e são da mesma sala de aula, Sam sempre teve uma quedinha por Jennifer e certo dia ele resolve chama-la para sair. O convite é para leva-la para festa de seu tio, um mega evento que estava tendo na cidade das empresas Wolf.

   A noite foi muito animada e agradável, mas, no final da noite algo inesperado aconteceu, eles sofrem um acidente de carro e nesse acidente eles acabam atravessando um portal de outra dimensão, um lugar totalmente desconhecido. E é assim que começa a grande aventura dos dois em uma floresta totalmente desconhecida e lá eles vão conhecer demônios e seres mágicos na qual eles nem imaginavam que poderia existi. Mas como será que eles vão conseguir sair dessa dimensão? 

  Confesso que me apaixonei logo no primeiro capítulo! Pois Contém personagens que conquistam os leitores e nos faz querer entrar no livro e ajudá-los. A narrativa é muito boa, as cenas de ação são bem descritas e não há nada que seja bizarro ou fora do enredo. Enredo esse que me deixou de boca aberta! Mateus Andrade criou uma história maravilhosa com elementos fantásticos.
   A escrita é gostosa e sucinta; os diálogos são inteligentes e dentro do conceito apresentado. 

   A edição está linda: a capa condiz com o enredo, diagramação simples, mas bem feita com bom espaçamento e letras em tamanho confortável para a leitura. Os capítulos são destacados por títulos divertidos e números.
  
  Gostaria de agradecer a editora All Print por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
   
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Os Guardiões das Dimensões”.





→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/allprint_editora/
→ Site: http://www.allprinteditora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário