01/07/2017

Recebidos: Mês de Junho

Olá meus amores, hoje eu vim mostrar para vocês os recebidos do mês de Jjunho.  ^_^

 Foram vários livros recebidos das minhas parcerias e são cada um melhor do quer o outro.


 Para ler as resenhas, clique no nome do livro na listagem.

1- Noite de Verão – Keila Gon –Enviado pela escritora
2- O que eu nunca disse antes – Federico de Rosa – Enviado pela Editora Paulinas
3- Relato Inspirado por orelhas – Paula Febbe – Enviado pela Escritora
4- Sertão – Fábio Monteiro – Enviado pela Editora Paulinas
5- Império de vidro – Flávia Marcelino – Enviado pela Escritora
6- Meu Par Ideal  – Bernadete Estanini – Enviado pela Escritora
7- 100 folhas de amor – Manoel Assis Rodrigues – Enviado pela Escritora
8- A Caçada de Goya - Karinna Pimenta –  Enviado pelo o autora
9- O segredo do anjo – Cristina  Cimminiello – Enviado pela Editora Vida&Consciência 
10- Infinito amoro – Joselyta Alecrim – Enviado pela Escritora
11- Conto de Dragões – Fabi Zambelli – Enviado pela Escritora

   Entre os livros recebidos teve fantasia, romance, poesia, Biografia, contos e entre outros gêneros literários.

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário