21/06/2017

Resenha: A Caçada de Goya


Livro: A Caçada de Goya
Escritora: Karinna Pimenta
Páginas: 373
Editora: Chiado
    Sinopse: "“A menina. O símbio. O leão negro. E o mais fantástico dos sonhos”. Baseado na história dos Imortais do Himalaia, este romance envolvente narra a história de Gaia, uma menina que vê sua vida se transformar pelo encontro real com Thórum – o leão negro que a persegue em seus sonhos desde pequena. Na fuga para Vallejabor – cidade dos Goyas, ela descobre que possui o “símbio” de Neuss, um dos três imortais; e com essa descoberta, a missão de salvar uma civilização fundada há quase mil anos. Mas, para isso, terá que assumir sua essência, arriscar a própria vida, partir em busca da ajuda que só ela acredita existir, e, sobretudo, confiar no impossível."

    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “A Caçada de Goya” da escritora Karinna Pimenta, que contem 373 páginas e foi lançado pela Editora Chiado.



  Vamos conhecer Gaia, uma jovem de apenas 13 anos que mora em Belo Horizonte, ela é órfã de pai e mora com a sua mãe. A jovem sempre teve pesadelos terríveis desde pequena e o livro já começa com ela tendo mais um desses pesadelos, onde aparece uma sombra negra com olhos vermelhos lhe deixando sempre muito apavorada e esses pesadelos estão se tornando mais reais a cada dia.

  A mãe de Gaia Eme já estava sabendo dos pesadelos que a filha vinha tendo e como ela já sabia o real motivo desses pesadelos, ela resolve sair de Minas e ir para a sua cidade natal Vallejabor a cidade dos Goyas, pois lá elas ficariam mais seguras. Ao chegar na nova cidade ela fica sabendo que o sonhos que a sua filha tem pode virar realidade, pois o que lhe atormenta é o Thórum, um leão negro que esta ameaçando a civilização de Goyas.
  Porém mal sabe elas que Gaia tem o poder de salvar a civilização que foi fundada a quase mil anos, pois ela possuí uma marca imortal, o “símbio” de Neuss, um dos três imortais e que ela tem o poder de se transformar em um animal fantástico e  lutar contra Thórum.

  Com essa descoberta a vida de Gaia vai mudar completamente e ela terá que arriscar a sua própria vida para cumprir essa missão tão importante. Ela ira participar de muitas batalhas incríveis, vai fazer varias descobertas sobre o seu passado e o seu futuro e também ira se apaixonar.

  “A Caçada de Goya” é um livro de ficção e aventura, cheio de magia, seres fantásticos, lendas e mitos e se vocês gostam deste tipo de história com muita magia e suspense, então você vai adorar a leitura deste livro. Eu particularmente amei e claro mega indico “A Caçada de Goya”, pois é um livro que prende a atenção do leitor do início ao fim. 
  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Karinna Pimenta é direta e deixa a leitura bem fluida e eu gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro.  Este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer uma autora que possui um excelente potencial.

  Gostaria de agradecer a escritora Karinna Pimenta por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
  
   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “A Caçada de Goya”.



→Segue abaixo a rede social da Escritora:


    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

7 comentários:

  1. Como não amar esse livro? Quero conhecer a escrita desse autora com certeza! Me deixou mega curiosa, esse livro deve ser incrível, e que resenha foi essa? Amei!
    Beijos ❤❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa,
      Realmente não tem como não ama-lo.
      Ele é ótimo, amei a leitura e mega indico para você.
      Muiiiito bom mesmo.
      E que bom que gostou da resenha ^_^

      Beijos :**

      Excluir
  2. Nossa, que livro lindo, fiquei encantada e desejando ler! Obrigada por compartilhar essa obra com a gente :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse.
      O livro realmente é belíssimo.
      Eu amei a leitura e que bom que você gostou da dica, espero que tenha oportunidade de lê-lo.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi, flor!
    Não conhecia esse livro, amei a proposta!
    Se tivesse conhecido antes teria pedido na época da parceria com a Chiado rs
    Amei o post!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay
      O livro é ótimo, espero que você tenha uma oportunidade de lê-lo.
      Super indico a leitura.
      Beijos :*

      Excluir
  4. Amei o livro!
    Se algum diretor de Hollywood lê-lo,certamente irá virar filme!

    ResponderExcluir