05/06/2017

Recebidos: Mês de Maio

   Olá meus amores, hoje eu vim mostrar para vocês os recebidos do mês de maio.  ^_^

   Foram vários livros recebidos das minhas parcerias e são cada um melhor do quer o outro.


 Para ler as resenhas, clique no nome do livro na listagem.


1- Pai de Menina – Eduardo Buzzinari – Enviado pelo o autor
2- A Garota de Treze – Lilian Reis – Enviado pela Editora Mundo Uno
3- Dândis de Selma – Nicolás Irurzun – Enviado pelo o autor
4- Não se desespere! – Mario Sergio Cortella – Enviado pela Editora Vozes
5- 10 Coisas que você precisa saber antes de morrer – Lúcio Morici – Enviado pela Editora Vida & Consciência
6- Suplício de Amor – Roberto Ferrari – Enviado pela Oasys Cultural. 
7- Romanxorcismo - Doze contos de amor, sexo e dor de cotovelo – Marcia Dallari – Enviado pelo o autora
8- Ajuste de Contas – Wallery Giscar – Enviado pelo o autor
9- Eu quero é botar meu bloco na rua! A biografia de Sérgio Sampaio – Rodrigo Moreira – Enviado pela Editora Muiraquitã
10- Como Esquecer – Rose Elizabeth Mello – Enviado pela Editora Vida & Consciência
11- Cabe...  Fê – Coleção: Criativa – Enviado pela Editora Paulinas

   Entre os livros recebidos teve fantasia, romance, poesia, Biografia, contos e entre outros gêneros literários.

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário