07/06/2017

131º Resenha: Tannhäuser

Livro: Tannhäuser
Escritor: G. Norris
Páginas: 228
Editora: Editora Fragmentos
    Sinopse: "A lenda de Tannhäuser é conhecida em vários mundos. Em cada cultura, a cidade dos sonâmbulos do dia se apresenta com características únicas, repleta de folclore condizente com os povos que a imaginam. No reino de Erekosë, acredita-se que a cidade é toda de pedra, com vastos castelos destruídos e pátios já tomados por pântanos venenosos. Os poderosos e’tramitas descrevem o centro da cidade como uma praça de vidro, com torres de cristal tão altas que sobem aos céus até se perderem da vista. Tannhäuser é um espelho de sonhos. Um reflexo dos medos, desejos e anseios de cada um. Rumores dizem que a cidade dos mil sonhos é atemporal, tendo um tempo próprio para cada visitante. Se os Dobradores de Tempo chegarem mesmo em Tannhäuser, o que descobrirão sobre a cidade? E sobre si mesmos? 




   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Tannhäuser” do escritor G. Norris que foi lançado pela nossa parceira a Editora Fragmentos.


    O livro fala sobre uma lenda que é conhecida em vários mundos, a “Tannhäuser” e dizem que Tannhäuser é um espelho de sonhos, um reflexo dos medos, desejos e anseios de cada pessoa e essa lenda chama atenção de muitos povos.

    A lenda de Tannhäuser se passa em uma cidade muito poderosa que todos chamam de cidade dos mil sonhos e que ela tem um tempo próprio para cada visitante, sendo considerada atemporal. Muitos acreditam que a cidade é toda de pedra, com vastos castelos já em ruínas e muitos pântanos venenosos. Já outros acreditam que a cidade tem torres de cristal e que o centro da cidade é toda de vidro.


    Por ser uma cidade tão misteriosa que guarda segredos e muitos mistérios, ela acaba chamando atenção de alguns dobradores do tempo, que vão atrás de encontrar essa cidade para ver se realmente a lenda é verdadeira e o que realmente acontece nessa cidade. 


   Com uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, o escritor G. Norris é direto e deixa a leitura bem fluida. "Tannhäuser" conta com uma jornada eletrizante com altas doses de adrenalina, bem dinâmica e divertida, repleta de personagens singulares e acontecimentos que deixa a leitura bem empolgante. O livro também traz algumas referências a livros, filmes, granhic novels e principalmente games e no final contem uma play liste bem legal selecionado pelo o escritor enquanto escrevia o livro. 
  
    Este é o primeiro livro que leio do autor e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer um autor que possui um excelente potencial.  A diagramação do livro que está linda rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro, o cuidado que a editora teve com o livro foi impecável e merece ser reconhecido. 


    Quero agradecer a Editora Fragmentos, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
  
    Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia os livros “Tannhäuser”.

→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Site: http://www.editorafragmentos.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário