25/03/2017

109º Resenha: Andrômeda


Livro: Andrômeda
Escritora: Janaína Schüssler
Páginas: 210
Editora: Independente
    Sinopse: " Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer. Uma casualidade pode mudar toda a trajetória da nossa vida. E foi isso que aconteceu com Rafael e Melissa, que saíram de sua Terra Natal levando consigo seus irmãos, Carolina e Antônio, e um segredo. Mas, na viagem de Andrômeda para a Terra, ocorre um problema grave na espaçonave e Rafael acaba separado de sua família. Será que o destino fará com que os dois irmãos nunca mais se encontrem? E o segredo de Rafael e Melissa ficará esquecido para sempre?.


     Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Andrômeda” da escritora Janaína Schüssler, que contem 210 páginas e foi lançado de forma Independente.



  Vamos conhecer Rafael e Carolina, dois irmãos que acabaram de passar por um momento muito difícil em suas vidas, pois os seus pais acabaram de falecer. Ambos ficaram muito tristes e decidiram sair da terra natal chamado de Andrômeda e ir viver em um outro mundo, longe de todas as cosias que pudessem fazer lembrar de seus pais. Carolina leva seu marido Antônio e Antônio leva sua irmã Melissa, que cresceu junta com Rafael, eles dois são muito próximo um do outro e ambos guardam um segredo.

  No decorrer da viagem acontece um problema grave na espaçonave que Rafael estava e ele acabou se desencontrando de sua família, tendo que ficar sozinho e perdido em um novo mundo na qual não conhece nada e nem ninguém. Mas nem tudo estava perdido, pois ele encontrou Giovana, uma moça linda e muito simpática que trabalha em um hotel. Giovana ficou muito sentida com a história de Rafael e decide ajudá-lo a encontrar a sua família.



  Enquanto isso Carolina está desesperada a procura de Rafael, pois já não bastava perde os pais e agora perde o irmão. Mas ela não perde as esperança de reencontrar o irmão e começa a procurá-lo incansavelmente. 

  Infelizmente nem sempre as coisas acontecem como planejamos e qualquer eventualidade pode mudar toda a trajetória da vida de alguém. Mas será que os irmãos iram conseguir se reencontrar? Melissa e Rafael, qual seria o segredo que existia entre eles?

  Com uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Janaína Schüssler é direto e deixa a leitura bem fluida. "Andrômeda" conta com uma história emocionante com um final surpreendente, é simplesmente uma obra prima que merece ser lida, por tanto, eu super indico a leitura deste livro.


  Este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer uma autora que possui um excelente potencial.  A diagramação do livro que está linda rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro das páginas com suas ilustrações lindas da abelhinha que é o símbolo da capa.  

  Gostaria de agradecer a escritora Janaína Schüssler por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
   
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Andrômeda”.




→Segue abaixo a rede social da Escritora:
→ Instagram: https://www.instagram.com/janaschussler/?hl=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário