21/01/2017

93º Resenha: Amor Em Sangue - Contos Sensuais Sobre Vampiros


Livro: Amor Em Sangue - Contos Sensuais Sobre Vampiros
Escritor: Lucas Nangi e Outros.
Páginas: 95
Editora: Casa Cultura
    Sinopse: "O mundo sombrio da noite abraça a Terra quando o sol adormece. É a chamada, a canção do despertar que faz das ruas e becos uma perigosa trilha para os humanos em sua frágil existência. Quando as criaturas da noite tomam o mundo, apenas o sangue, o poder e a luxúria instigam os imortais rumo à escuridão da eternidade. Aprecie dezesseis histórias de autores nacionais descrevendo o poder e o domínio dos seres das trevas em meio aos mortais descrentes da existência do eterno. Esta emocionante e sombria coletânea retrata a sensualidade e o poder vampiresco muito além da carnificina e bestalidade, ilustrando uma civilização obscura e poderosa que retorna a essência das criaturas sombrias da mestra Anne Rice. Você terá coragem de se entregar?"




   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Amor em Sangue – Contos sensuais sobre vampiros” que contem 95 páginas e foi lançado pela Editora Casa Cultura.





  O livro contem dezesseis contos e como o próprio subtítulo já diz, conta histórias sensuais de vampiros. São histórias bem picantes entre vampiros com um toque bem sensual, alguns contos são até leves, outros mais picantes e alguns até engraçado.

  Alguns vampiros são bonzinhos, já outros nem tanto, alguns são até bem agressivos. O livro contem 95 páginas e o leitor pode fazer uma leitura fácil e rápida, pois os contos são curtinhos e se eu for contar um pouco sobre cada um deles eu poderia acabar com o prazer de vocês poderem descobrir a magia de cada um.
   

  O que eu posso dizer é que apreciei realmente a leitura do livro “Amor em Sangue – Contos sensuais sobre vampiros”, e que fiquei cativada com cada conto escrito, é um livro que me surpreendeu de todas as maneiras possíveis. Mostrou-se muito mais agradável do que eu imaginava e sempre que eu chegava ao fim de alguns contos desejei que tivesse mais de tão bem escritos que foram. Alguns poderiam inclusive ser trabalhados de forma individual formando livros próprios, tenho certeza que faria o maior sucesso. Adorei a escrita do autor é bem simples e a sua narrativa é de fácil compreensão.


   Algumas pessoas ainda não leem muito este gênero, portanto, indico a leitura deste livro para todos aqueles que gostariam de conhecer e ler livros de contos. E também para todos que gostam de contos bem estruturados, leves, de fácil compreensão e com leituras rápidas e fluidas.

  Gostaria de agradecer a escritor Lucas Nangi por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
  
   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Amor em Sangue – Contos sensuais sobre vampiros”.







→Segue abaixo a rede social do Escritor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/lucasnangi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário