20/12/2016

Dica de livro:Possuído - O Pentagrama


Livro: Possuído - O Pentagrama
Autor: Pedro Fontes
Número de Páginas: 198
Editora: Drago Editorial

Sinopse:














































      
Mudar-se para outro lugar – seja cidade, estado ou país – é uma boa forma de começar vida nova... começar do zero! Principalmente quando se tem planos para o futuro.
Eduardo Ferreira mudou-se para o Arizona. Com 23 anos de idade, vive com a esposa Lana, grávida há alguns meses, e é formado em arquitetura. Uma vida perfeita.
Porém, ao assistir uma reportagem no Youtube sobre a violenta morte de algumas pessoas, Eduardo descobre que o assassino poderia ser seu pai, Marcos, e para piorar, testemunhas diziam que Marcos estava possuído por um demônio.
Intrigado com a situação e sem acreditar em nada, Eduardo resolve juntar-se a seu melhor amigo, Michael, para gravarem um documentário sobre Marcos Ferreira, após descobrir que o pai encontra-se internado em uma clínica psiquiátrica.
Durante o documentário, Eduardo busca uma resposta para a pergunta que o atormenta: seu pai estaria verdadeiramente possuído?
"




     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário