08/12/2016

72º Resenha: O Assassinato da Presidente do Brasil


Livro: O Assassinato da Presidente do Brasil
Escritor: Hermenegildo Cappatti
Páginas: 246
Editora:  Selo Jovem
    Sinopse: 
    Em meio aos manifestos contra os escândalos políticos e desejo de impeachment da Presidente do Brasil, eles ouviram os pedidos de Basta!... Mas, ouviram outras vozes também. O ASSASSINATO DA PRESIDENTE DO BRASIL é o primeiro livro da trilogia ILUMINARE, uma obra inédita e instigante que lhe conduzirá por diversas emoções. Terás o gostinho de matar a Presidente? Alguém já disse que ler é levar a alma para passear, a presente obra promete acelerar os passos. O que será que se esconde por detrás das cortinas do Governo? E o que temos nas ruas, além da indignação popular? Seja a principal testemunha de tais revelações e presencie situações e romances acalorados, numa trama intensa sobre a tênue linha da ficção e a realidade. Mergulhe nas discussões de ordem comportamental, moral, ética, política e filosófica, resgatando polêmicas do passado e enfrentando as do presente.



    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “O Assassinato da Presidente do Brasil” do escritor Cappatti, que contem 246 páginas e foi lançado pela editora Selo Jovem.




   Antes de qualquer coisa eu gostaria de deixar bem claro que a obra traz uma historia fictícia com assuntos políticos que são bem parecidos com os da nossa atualidade, mas o livro se trata de uma história fictícia contada pelo o escritor.

   O Brasil está enfrentando um enorme esquema de corrupção na qual esta prejudicando todos os brasileiros, mesmo assim o governo luta pela sobrevivência do sistema político mesmo estando sob uma nuvem de escândalo. Em todos os noticiários o assunto principal é os protestos das pessoas nas ruas clamando pelo os seus direitos e solicitando que seja feito o impeachment da presidente.

Resultado de imagem para o assassinato da presidente do brasil

    Praticamente todos os brasileiros querem a mesma coisa, mas um grupo está desejando ir bem mais além do quer ficar nas ruas gritando pelo o impeachment, eles querem mais, eles querem acabar de vez com a presidente.

   Vamos conhecer o coronel Rocha, que tem o desejo de limpar o governo brasileiro e para isso ele vai contar com ajuda de um contrabandista o picolé e um advogado. Eles montam um plano de grande magnitude que ira ser liderado pelo o coronel, eles não se intimidarão com as dificuldades que irão encontrar para matar a presidente e faram de tudo para que o seu objetivo seja alcançado. 

   O livro tem uma narrativa muito boa de fácil compreensão, o dialogo entre os personagens são bem reais e o desfecho da obra é incrível e tenho certeza que vai prender o leitor do começo ao fim, amei o final da história e deixou com aquele gostinho de quero, pois o autor deixou um gancho para o próximo livro, que por sinal já estou no aguardo para ler esta continuação. 

   Agradeço muito ao autor Cappatti, por me confiar sua obra e por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
   
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “O Assassinato da Presidente do Brasil”.


→Segue abaixo a rede social do autor:


Nenhum comentário:

Postar um comentário