06/10/2016



O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Geneceuda Ferreira .



Título: ... É Tudo. Muito. Di-verso.
Autora: Geneceuda Monteiro
Páginas: 78
Ano: 2016
Editora: Chiado Editora
 



     É dentro da câmara escura que o poema se revela. Está lá. Basta um click!
    Imagem e ideia se fundem. Conversam entre si. É como um flash de lembrança. Um splash de pedra atirada na água. Ser flash, ser flecha. Fração de segundos. Sílaba e luz reveladas. Essa é a proposta de ...É tudo. Muito. Di-verso... Ser uma imagem que cabe num poema e ser um poema que cabe num olhar.
    Geneceuda Monteiro
    Este é um livro que somente deve ser lido por quem seja capaz de escutar a melodia de uma fotografia e enxergar os azuis e verdes e amarelos e vermelhos de um poema em preto e branco...!
    Edmundo Gaudêncio



     

 

  Geneceuda Ferreira Monteiro de Almeida é jornalista, professora, blogueira, operária das letras, artífice das palavras! Formada em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba, com habilitação em Jornalismo, é licenciada em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB e especialista em Lingüística e Produção de Textos pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Escreveu e assinou a reportagens nacionais. Publicou O Vocabodário – Minidicionário Bodes. Venceu o I Concurso de Poesias Amigos do Livro / Flipoços, realizado em Poços de Caldas, MG, em 2010.

     




Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/geneceuda/



Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário