21/10/2016

47º Resenha: A Senhora do Caos





Título: A Senhora do Caos
Autora: W. F. Endlich
Ano: 2016
Páginas: 440
Editora: Independente


Sinopse:














































    E se você adormecesse na grama, numa tarde ensolarada e acordasse no pior pesadelo de sua vida? E se tudo que mais ama fosse tirado de você? Até onde iria para conseguir retornar pra casa? Qual preço você pagaria pra ter sua vida de volta?

    Joice, uma adolescente do interior paulista vive sua maior aventura nas páginas de “A Viajante e o Dragão”. É transportada para um mundo onde magia existe e lá descobre o que é necessário para manipulá-la.

    Descubra com ela que tudo o que te contaram quando criança existe! Que nosso mundo já foi território de dragões, fadas, magos e outros seres extraordinários. Viaje para o mundo que nos obrigaram a esquecer e nos disseram que era apenas fantasia. Embarque nessa jornada e desvende muitos mistérios da humanidade.










Resenha: 

    

   O livro A Viajante e o Dragão é o primeiro livro da Série "A Senhora do Caos" Sob um contexto místico, a autora nos apresenta Joice, uma jovem que está enfrentando diversas mudanças em sua vida. Após a morte do seu pai ela descobre suas origens, dai em diante ela se sente obrigada a sair em uma jornada em busca das verdades que estão escondidas do seu passado e principalmente de sua família, ela descobrirá que nada do que ela viveu foi real, sua família não era o que aparentava ser e ela é herdeira de algo grandioso que jamais imaginou ser um dia, mas terá que aceitar o que o destinou preparou para ela.

   Vamos conhecer também Kilayra, uma jovem princesa, linda e estonteante conhecida por todos no Daran. Kilayra e Joice se envolvem num trama de magia e guerras, dragões e seres fantásticos, descobrindo muito mais do que procuravam. Em um novo planeta Joice irar perceber que todas aquelas histórias que sua avó lhe contava na infância, era tudo real e que todos aqueles personagens existia.

    Amor, mistério, ação, cada detalhe presente na narrativa de Senhora do Caos presenteia o leitor com enigmas e encantos marcantes, além do mistério e do forte cenário criado pela mesma, temos personagens únicos.
    Este livro é instigante, envolvente e cheio de emoções! Muito bem escrito, diagramado e revisado. O dialogo entre os personagens são bem reais. Amei a capa do livro e claro fiquei totalmente encantada por conhecer mais um talento da literatura nacional, que me envolveu com essa escrita repleta de sensibilidade e desenvoltura. 

   Em suma, A senhora do cais é um livro que irá agradar a muitos, tem uma história que prende o leitor, uma narrativa ágil e muito pra acontecer. Agradeço muito a autora W. F. Endlich, por me confiar sua obra, e por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
    
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “A Senhora do Caos”.




→Segue abaixo as redes da escritora:



→ Instagram: https://www.instagram.com/w.f.endlich/

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! Divulguei no meu face com o link aqui do seu blog. bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, obrigada pelo o carinho, amei ler o seu livro, muito mesmo. :*

    ResponderExcluir