25/09/2016



O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Ceres Marcon .



Título: O Ascedente
Autora: ceres Marcon



     Sua alma foi forjada entre dois mundos opostos. E, por toda sua vida, sentiu arder em seu âmago estas partes conflitantes. Apenas na prática do exorcismo encontrava tanto um propósito quanto um punhado de paz. Os seus desígnios, no entanto, viriam, cedo ou tarde, imporem-se sobre seu destino. E, logo, céu e inferno estariam contra ele, tornando-o, além de pária, um fugitivo. Junto a ele, como única aliada, o amor de sua juventude em quem ele não pode confiar. Esta é a saga de Thomas, o ascendente.



    


     Ceres Postali Marcon é pradense, nasceu em 30 de setembro de 1965. Filha de Silvino Postali e Beatriz C. Citton Postali. Licenciada em Letras pela Universidade de Caxias do Sul.



   Em sua trajetória como escritora, concluiu oficinas de produção literária com o autor Paulo Bentancur, Diego Schutt, Marcelo Spalding e Felipe Colbert. Teve seus contos publicados em algumas coletâneas, como: “Vitor” - Editora Corujito;  “Lembrança de sangue” e “A Música Proibida”- Editora Andross, e “A Queda” - Editora Literata. Além disso, algumas obras estão disponíveis para leitura gratuita na Amazon e na plataforma Wattpad. Em seu site, publica, regularmente, resenhas de livros. Também escreve para os jornais Dupla Notícia e New Prado, nos quais mantém uma coluna mensal com temas na área da Literatura.

    Participou de dois concursos literários da cidade de Jacareí - SP, ganhando o primeiro lugar com o conto “De Vida e de Morte”, em 2010. No ano seguinte, obteve a segunda colocação com o conto “A Escolha.

      Em 2013, foi convidada para falar sobre Literatura na 22ª Semana Oscar Bertoldo de Poesia, de Nova Roma do Sul – RS. Em 2014 recebeu o prêmio Mulher Destaque na categoria Educação e Cultura, em Antônio Prado. Participou do júri que escolheu os quarto contemplados com o prêmio Pracultura – 2015, em Antônio Prado. Também faz parte, como suplente, do Conselho Municipal de Cultura de Antônio Prado.
     

Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Site: http://www.ceresmarcon.com.br/
→ Facebook: https://www.facebook.com/Ceres-Marcon-Escritora-217694965078608/



Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário