04/09/2016



O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Beatriz Moraes .



Livro: Ultravioleta - A Monarquia das Rosas
Autora: Beatriz Moraes
Número de Páginas: 492
Ano da edição: 2015

   Algo está errado em Noary.

   O mundo entrou em guerra — fugitivos imigrantes se alojaram nesta melancólica cidadela às margens da floresta para se refugiarem. Valerie é um deles. Todavia, a garota nunca imaginaria que, logo após a morte misteriosa de seu pai, sonhos e aparições sombrias começariam a transformar tudo aquilo que conhece e acredita. De noite é inebriada por pesadelos com uma figura terrível; de dia vê-se perseguida por criaturas soturnas. Contudo, assim que Randy e a irmã aparecem em sua vida, seu mundo se dobra ao avesso. Não eram as cicatrizes que lhe preenchiam a face ou a necessidade que Valerie sentia de protegê-lo. Havia algo em Randy que ela sabia já ter conhecido antes, algo extremamente familiar… E perigoso.

    Os alertas aumentam; mortes e desaparecimentos criam uma aura lúgubre na pequena Noary, bem como nos seus pesadelos — e, neles, passa a surgir uma estranha rosa apoderada em chamas, chamuscando tão singularmente quanto as próprias cores da alvorada.
    Novos ventos estão prestes a chegar. E Valerie em breve descobrirá que somente ela pode mudar o rumo de tudo.

    

   Beatriz Moraes é brasileira, paulistana e vive em Osasco, São Paulo. Apaixonada por livros desde pequena, nunca escondeu de ninguém o amor pela escrita e pelo poder das palavras. Começou divulgando histórias em comunidades de escritores amadores na internet e isso apenas alimentou seu fascínio, incentivando-a a escrever, aos doze anos, seu primeiro livro, posteriormente nomeado de Ultravioleta - os leitores online, aliás, foram os que a impulsionaram a buscar o sonho da publicação. 

   Amante de literatura fantástica e de coisas que nem mesmo vistas podem ser acreditadas, Bia segue seu rumo na literatura com sua primeira obra, esperando um dia ter a oportunidade de conquistar o coração dos leitores com seu mundo de consoantes e vogais, assim como o seu foi conquistado.





Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/monarquiadasrosas/



Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário