24/09/2016

Caixinha de Correio






    Oi meu amores. 
   chegou um pacotinho super especial, foi do escritor Hennan Mesquita ele enviou o livro " últimas Páginas". Gente estou encantada com o livro, Estou ansiosa para começar a leitura. Vou mostrar para vocês um pouquinho sobre ele.





Vou mostrar a sinopse do livro.


Livro: Últimas Páginas
Escritor: Hennan Mesquita
Ano: 2016
Páginas: 120
Editora: Chiado Editora

Sinopse: 

    Não escolhemos por quem nos apaixonamos, não escolhemos as pessoas que cruzarão nossas vidas. Mas escolhemos desistir frente a uma situação ou ir adiante independente das consequências. Desistir não faz parte de mim. Não deve fazer parte de ninguém.

     Então, sem saber direito o que estava fazendo, ou talvez sabendo exatamente, eu o beijei.
Adorável, divertido e surpreendente!





   





Espero que vocês tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário