04/08/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Valentina Fernandes .



Título: Vencendo a Dor
Autora: Valentina Fernandes
Ano: 2016
Páginas: 499
Editora: Ebook Kindle

    Até onde você iria por amor? Você seria capaz de enfrentar qualquer obstáculo para salvar o homem de sua vida? 

    Valentina é uma menina marcada pela dor da perda e desde sua adolescência precisou encarar momentos difíceis para ajudar sua família. Desconfiada por natureza e com um sexto sentido apuradíssimo, ela tentará de todas as formas fugir do amor, mas não conseguirá resistir aos encantos de um renomado advogado. 

   Pedro Fernandes é um jovem que adora surfar, curtir a vida nos barzinhos com os amigos. Homem centrado, responsável, lindo e também dedicado à sua família e aos valores morais que aprendeu com seus pais. Se rende aos encantos da bela morena séria e arisca. 

    Juntos, vivem um grande amor, inabalável, até que uma fatalidade destrói as estruturas deste relacionamento, colocando o à prova. 

    Será que uma tragédia é capaz de acabar com um grande amor? 

   Descubra nesta linda história que fala sobre perdas, tristezas e lutas. Mas, sobretudo, sobre amor, alegrias, conquistas e superações.

     
   
    Valentina Fernandes, pseudônimo de Claudinha Castro, sou mineira, tenho 45 anos, casada com um homem maravilhoso, mãe de 2 filhos, apaixonada pela vida! Sou 100% coração, amo a vida e acredito no poder do amor! Escolhi este nome em homenagem a minha única sobrinha, a pequena Valentina Fernandes. Ela é a princesa de uma família com muitos meninos.

    Sou assistente social e trabalho com vítimas de violência sexual e pacientes de HIV/AIDS. Sempre quis escrever, mas queria uma forma de trabalhar questões importantes que permeiam minha prática profissional. Eu queria dar voz aos invisíveis de nossa sociedade, então por meio do entretenimento, do amor, de cenas calientes, trago a tona situações que envolvem acessibilidade, violência sexual, adoção tardia, dentre outros.


Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/autoravalentina/


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário