01/07/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Ana Cristina Soares .




Título: Respeite o Medo
Autora: Ana Cristina Soares
Editora: Chiado Editora
Ano: 2015
Páginas: 164

      O cara gente boa namora uma vadia, acha que ela é uma fofinha, mas está enganado. O outro namora uma princesa e nem percebe. A víbora tenta dar um golpe na gordinha-sem-graça e se dá mal, mas nem tanto. Numa festa cheia de maluco-beleza e muitas risadas, as coisas saem totalmente do controle. Não é engraçado. E o pavor inominável, mas antigo que o mundo, espera o tempo que for para vencer.
     Raiva, cobiça e inveja. Dome-as, controle-as ou elas vão controlar você. Ressentimento. Fúria. Preguiça. São horríveis, impublicáveis e inconfessáveis mas você também já sentiu. Mas pode continuar fingindo que não. Mas, o medo… o Medo é diferente. O Medo é como a Morte. Frio e implacável. E por isso mesmo, incrivelmente belo. Não ria, não desafie, não se iluda.  Respeite o medo. 



   



         Ana Cristina Soares é carioca, 42 anos, engenheira mecânica, moradora de Resende. Contista e romancista, publicou seu primeiro livro, Morrer é melhor do que nada, em 2013. 

Segue abaixo as redes sociais da autora:




Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário