18/08/2017

Resenha: Para Tudo Há Um Tempo



Livro: Para Tudo Há Um Tempo
Escritora: Joan Chittister
Páginas: 176
Editora: Vozes
    Sinopse: "Todas as experiências que a vida nos proporciona são importantes. Todas as fases, todas as horas, todas as estações são oportunidades de desenvolvimento e de autoconhecimento. Ninguém possui a visão do todo sobre sua vida, pois só vemos o que está agora diante de nós. Perceber a conexão dos fatos e das estações na experiência pessoal e coletiva é o convite desta obra. A autora sabe escolher a palavra certa, medida, constante e verdadeira para provocar no leitor a clareza que permitirá escolher o caminho a seguir e discernir as armadilhas que o cansaço pode nos levar. Um texto profundo, sábio e exigente, que sacode as certezas e questiona o sentido de tudo que vivemos.




   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Para Tudo Há um Tempo” da escritora Joan Chittister, que contem 176 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Vozes.




  Quando vi o livro “Para Tudo Há um Tempo” fiquei bastante interessada pela capa e pela sinopse, ambas me atraindo muito e ele foi escrito com base da passagem da bíblia do livro de Eclesiastes onde traz diversos ensinamentos para compreender o sentido da vida.

   Nada na vida acontece por acaso, tudo tem seu tempo e hora certa e esse livro tenta passar isso para os seus leitores e apesar de ser um livro que foi inspirado por uma passagem da bíblia do livro de Eclesiastes ele também traz vários ensinamentos filosóficos. 

       "Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir..."” 

   Como foi ressaltada na sinopse do livro a autora sabe escolher a palavra certa, medida, constante e verdadeira para provocar no leitor a clareza que permitirá escolher o caminho a seguir e discernir as armadilhas que o cansaço pode nos levar.

  “Para Tudo Há Um Tempo”, é um livro de autoajuda que tem como base ensinamentos religiosos abordando temas como paz, guerra, Femininos, paciência e principalmente a importância de entender que tudo tem seu tempo certo para acontecer em nossas vidas.

  Este é o primeiro livro que leio da autora Joan Chittister e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer mais uma escritora que possui um excelente potencial. O livro tem uma edição simplesmente linda, adorei a capa, a diagramação e layout estão perfeitos e a Editora Vozes caprichou na edição do livro, com certeza é uma bela obra para ter na cabeceira da cama para se ler um pouco a cada noite. Super indico a leitura desta obra, pois o livro prende o leitor do inicio ao fim. 

  Quero agradecer a Editora Vozes, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    

  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Para Tudo Há um Tempo”.






→Segue abaixo a rede social da Editora Vozes:

→ Instagram: https://www.instagram.com/editoravozes/
→ Site: http://www.universovozes.com.br/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário