27/01/2017

95º Resenha: Missão Fênix


Livro: Missão Fênix
Escritor: Roberto Cruz
Páginas: 376
Editora: Novo Século
    Sinopse: " Um acidente aéreo no Rio de Janeiro desencadeia uma série de acontecimentos no Brasil, fazendo Bernardo, um agente secreto, e sua equipe, descobrir um rastro terrorista na América do Sul. Em meio a lembranças traumáticas do passado – desde a morte dos pais no 11 de setembro, passando pela guerra ao terror, tanto no Afeganistão quanto no Iraque até culminar com a morte de Osama Bin Laden no Paquistão –, Bernardo tenta evitar que o pior venha a acontecer. Ele segue a trilha de duas facções terroristas, a Máfia Russa e uma célula ligada a Al-Qaeda, que uniram-se para encontrar tesouros nazistas escondidos e trazidos para a América do Sul com o fim da Segunda Guerra Mundial. A trilha, porém, desvenda muito mais do que um simples tesouro nazista: leva a linhagem de um dos homens mais perigosos da história mundial. Uma intrincada trilha de pistas distintas, que leva Bernardo a enfrentar seus piores inimigos na tentativa desesperada de salvar uma família de um destino cruel.




   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Missão Fênix - A Outra Guerra” do escritor Roberto Cruz, que contem 376 páginas e foi lançado pela Editora Novo Século.





  O livro conta a história de Bernardo, um jovem que mora na Cidade do Rio de Janeiro e trabalho como um agente secreto de combatendo o terrorismo mundial. Bernardo vai investigar um acidente aéreo que aconteceu no Rio de Janeiro na qual, tudo indica que este acidente esteja ligado a terroristas que estão na América do Sul.

  Bernardo vai contar com ajuda de um amigo que é professor e justo eles descobrem que os terroristas podem fazer parte de duas possíveis facções, a Al-Qaeda e a Máfia Russa, na qual eles podem estar tentando encontrar tesouros nazistas que foram trazidos e escondidos na América do Sul com o intuito da Segunda Guerra Mundial.


  O livro tem uma narrativa muito boa de fácil compreensão, o dialogo entre os personagens são bem reais e o desfecho da obra é incrível e tenho certeza que vai prender o leitor do começo ao fim, amei o final da história e deixou com aquele gostinho de quero. Gostei muito do livro e mega indico para todos a leitura dessa obra maravilhosa. 

  Este é o primeiro livro que leio do autor e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer um autor que possui um excelente potencial. Posso dizer que amei a edição do livro, esta linda, a diagramação e o cuidado que a Editora Novo Século teve com o livro foi maravilhoso. Está de parabéns. 


 Gostaria de agradecer o escritor Roberto Cruz por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
   
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Missão Fênix”.







→Segue abaixo a rede social do Escritor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/rbeto.cruz/

2 comentários:

  1. Olá!
    Parece ser um livro muito bom. Estou lendo tantos livros nacionais e, claro, já quero ler esse HAHAHA
    Sua resenha me deixou curiosa.

    Amei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou da dica de leitura, este livro é muito bom, a leitura é ótima.
      Temos muitos livros nacionais maravilhosos.

      Obrigada pelo o carinho Narah :*

      Excluir