27/12/2016

81º Resenha: Um Anjo na Terra


Livro: Um Anjo na Terra
Escritora: Luana Barros
Páginas: 310
Editora: Chiado Editora
    Sinopse:  E quando um anjo é enviado à Terra para realizar um desejo de cada pessoa? Será que daria certo? O que elas pediriam? Será que ele atenderia na íntegra? Não o anjo Gabriel, questionador e sem muita paciência com o egoísmo dos homens, causará várias situações constrangedoras e engraçadas para salvar os seres humanos de si mesmos! Um livro com histórias de pessoas como nós, que se enfurnam numa rotina enfadonha e esquecem de viver, sobrevivem a cada dia como se nunca fossem morrer, deixam seus sonhos para um amanhã que nunca chega... Mas uma hora acordamos ou um anjo nos acorda!







       Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Um Anjo na Terra” da escritora Luana Barros, que contem 310 páginas e foi lançado pela Editora Chiado.





  A história nos apresenta Gabriel, um anjo muito especial com uma alma linda e pura que consegue levar alegria para todos por onde ele passar. Gabriel foi enviado a terra para trazer felicidade e paz a todas as pessoas, podendo também realizar um desejo delas. 

  Iremos conhecer também o casal Jorge e Ana, eles têm uma filha chamada Lívia uma linda garotinha muito esperta. Ana e Jorge estão passando por uma situação bem desagradável em seu relacionamento, ambos vivem em pé de guerra e o anjo Gabriel vai tentar ajudar o casal a ficarem juntos. Não vai ser nada fácil essa missão, pois, por mais que ele tente juntar o casal, sempre aparece alguma coisa para eles se separarem e não conseguem manter um relacionamento sem brigas e discussões.



   Vamos perceber que muitos fatores interferem a união do casal, como por exemplo, a mãe de Ana que sempre interferiu na vida do casal, mas o anjo Gabriel vai fazer de tudo para trazer paz e felicidade para o casal.

   O livro é rico em detalhes deixando a história bem estruturada trazendo uma narrativa muito boa e de fácil compreensão. Os personagens são bem envolventes e faz prender o leitor na história até o fim. Amei a escrita da autora e acabei me tornando fã dela, pois não foi o primeiro livro que eu li, pois também li “AMAR VALE A PENA” e me encantei pela história narrada. Posso dizer que ambos os livros ultrapassaram as minhas expectativas. 


   A edição do livro esta belíssima e como sempre a Editora Chiado trás mais um edição digna de elogios. A diagramação está perfeita e as folhas são amareladas - o que eu acho ótimo, porque a leitura não fica cansativa. Amei a capa do livro, com certeza está em uma das capas mais lindas da minha estante. 

  Gostei muito do livro e mega indico para todos à leitura dessa obra maravilhosa, pois ela trás uma linda mensagem de lição de vida que poderá fazer você refletir sobre algumas atitudes tomadas no dia a dia. 

 Gostaria de agradecer a escritora Luana Barros por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
  
   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Um Anjo na Terra”.






→Segue abaixo a rede social da autora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/luanabarrosescritora/

Nenhum comentário:

Postar um comentário