09/10/2018

Resenha: Tudo Pelos Ares

Livro: Tudo Pelos Ares
Escritor: José Nivaldo Junior
Editora: Bagaço
Páginas: 144

    Sinopse: "Tudo pelos ares - amor e cólera em tempos de Lava Jato" (Bagaço), do escritor José Nivaldo Jr, é um romance ambientado em um cenário contemporâneo de delações, crimes financeiros, com todos os condimentos necessários para torná-lo uma obra de impacto entre o público leitor. A trilogia amor-paixão-sexo vivenciado pelos personagens Tino, JB e Elisa arquiteta uma trama de mistério, suspense e violência. O inexplicável assassinato da figura central do triângulo amoroso, a belíssima Elisa, desencadeia todo um conjunto de ações que mantêm a curiosidade do leitor conectado ao romance até seus últimos capítulos..

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Tudo Pelos Ares” do escritor José Nivaldo Junior, que contem 144 páginas e foi lançado pela a Editora Bagaço.
   Hoje vou apresentar a vocês a obra “Tudo Pelos Ares”, que nos apresenta o protagonista JB, um homem que atua como lobista e também como “limpador de sujeiras”, ou seja, ele é a pessoa que resolve problemas que parecem não ter solução. Entre as especialidades de JB estão organizar fugas de presídios e sumir com provas comprometedoras. Toda a narrativa é desenvolvida a partir do ponto chave que é a investigação, por parte do próprio personagem, do estranho e abrupto assassinato de sua amante e, para a sua surpresa, de si mesmo.

  JB conheceu Elisa em um voo e se sentiu atraído por ela, mas ela o recusou a todo custo. Eles transaram algumas vezes e ele sempre procurou por ela e embora ele estivesse “apaixonado”, Elisa só ficava com ele porque ele era sósia do seu ex-marido. Sim, JB era muito parecido com Tino, um investidor e agiota barra pesada que foi casado com Elisa. Tanto que nos momentos dos dois, ela sempre chamava JB de Tino. 

  JB deixou Elisa em um quarto de hotel para ir a outro hotel onde estava hospedado para manter as aparências, ligou para sua família e disse que estava resolvendo assuntos urgentes e logo estaria com eles. Quando voltou ao quarto de Elisa para passarem a melhor noite juntos, ele foi surpreendido, Pois encontrou Elisa e seu ex-marido, Tino mortos dentro do quarto. 

  A partir desse acontecimento, toda a narrativa do livro é voltada para desvendar o mistério de quem mandou matar Elisa e também quem estava tentando lhe matar.

  O livro desenvolve uma trama de ficção ambientada em circunstâncias históricas reais. Aborda amor, crimes, mistérios, conspirações, explorando bastidores conhecidos e inéditos do quadro politico e econômico do País.
  Gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro das páginas com suas ilustrações, o cuidado da editora com o livro foi impecável e merece ser reconhecido. 
  
  Quero agradecer a Oasys Cultural por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
  
  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Tudo Pelos Ares”.


→Segue abaixo a rede social da Oasys Cultural:

→ Instagram: https://www.instagram.com/oasyscultural/
→ Site: http://oasyscultural.com.br/

     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário