21/10/2018

Resenha: Entregue-se ao Amor Próprio



Livro: Entregue-se ao Amor Próprio
Escritora: Josiane Souza
Páginas: 154
Editora: All Print Editora

    Sinopse: "O que você faz, as atitudes que tem tomado ao longo da sua vida, tem sido para agradar a si mesmo ou somente para agradar os outros? Não existe nada que você faça melhor do que ser você mesmo! Se não se suporta, menospreza a si mesmo o tempo todo, se é permissivo à humilhação sofrida, você não se ama! Amar a si mesmo é garantia de sobrevivência no mundo. Um amor que você jamais vai errar, um amor que vale a pena para uma vida inteira, este é o amor-próprio. É muito bom ter uma pessoa na vida, ter um relacionamento de reciprocidade, mas eu lhe asseguro, se você tiver amor-próprio, os seus relacionamentos serão saudáveis, você nunca irá se perder para não perder o outro. Você irá se valorizar acima de tudo. A proposta deste livro é lhe ajudar a aprender a amar a si mesmo, resgatar-se, a valorizar suas potencialidades; apreciar suas qualidades e aceitar os seus defeitos; não aceitando aqueles que não lhe valorizam."


 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Entregue-se ao Amor Próprio” da escritora Josiane Souza, que contem 154 páginas e foi lançado pela Editora All Print.

   Este livro ira lhe ajudar a refletir sobre sua vida, avaliando sua autoestima, suas relações, para que possa através do autoconhecimento mudar a sua relação consigo mesmo e com o mundo. 

  Os trabalhos realizados na área da psicologia nos últimos anos mostram que a visão negativa que se tem de si mesmo é um fator determinante para o surgimento de transtornos psicológicos como fobias, depressão, estresse, ansiedade, insegurança interpessoal, alterações psicossomáticas, problemas de relacionamento, baixo rendimento acadêmico e profissional, incapacidade para regular as emoções e muitos outros.

  A proposta deste livro é lhe ajudar a aprender a amar a si mesmo, resgatar-se, a valorizar suas potencialidades; apreciar suas qualidades e aceitar os seus defeitos; não aceitando aqueles que não lhe valorizam.
  
  Vai mostrar que o autoestima deve ser diário, permitindo olhar para si mesmo com um direito legítimo de ser quem é, como alguém que pensa, age e possui vontades e anseios.

  É muito bom ler um livro onde se passa mensagens positivas, e eu estava naqueles momentos que bate um desânimo e não via nenhuma saída para o meu problema, então resolvi ler esse livro e muitas coisas que eu achava que era um problema foi perdendo sua importância ao decorrer da leitura e percebi que gastamos muito do nosso tempo em coisas que não são tão importantes.

  Esse pode parecer um livro muito técnico, mas, na verdade, trata-se de um livro que deveria ser leitura obrigatória para todas as pessoas que buscam ter uma vida mais saudável e repleta de sucessos pessoais e profissionais.

  O livro é maravilhoso e eu gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro.  Fiquei muito encantada com o livro da Regina Celli. E claro que eu não poderia deixar de recomendar essa super obra para vocês, tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler este livro maravilhoso. 

 Quero agradecer a Editora All Print, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
   
    Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Quantas Vidas Te Deixei”.






→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/allprint_editora/
→ Site: http://www.allprinteditora.com.br/

2 comentários:

  1. Que livro maravilhosooooo, já quero :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monyque Evelyn você conseguiu o livro???? Eu precisava dele e não consigo mais encontrar em lugar nenhum...😔

      Excluir