18/08/2018

Resenha: A Lei da Atração


Livro: A Lei da Atração
Escritores: Carlos Torres e Sueli Zanquim
Páginas: 100
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: " Prepare-se para tornar sua vida mais próspera e receber todas as bênçãos do universo! Descubra "A Lei da Atração", uma força poderosa que existe dentro de você e é capaz de criar e realizar tudo o que você deseja. Esta obra lhe mostrará como entrar em sintonia com o universo e ouvir sua voz interior, para, assim, conquistar prosperidade e atrair boas vibrações no seu dia a dia. "
  Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “A Lei da Atração” dos escritores Carlos Torres e Sueli Zanquim, que contem 100 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Vida & Consciência.
   Consideramos essa Lei como sendo o marco inicial no processo de preparação da humanidade para adentrarmos na Era Dourada com o devido suporte e domínio sobre os poderes da mente e sobre as verdades relacionadas às Leis Universais. Há algumas décadas já se fala sobre a Lei da Atração no mundo.

  Tudo o que se sabe sobre a lei da atração, foram mensagens recebidas psicograficamente, enviadas por seres não físicos. Os Abrahams. Portanto a origem da lei da atração, tem sua origem no espiritual e não foi uma criação do ser humano, mas só veio com força total pelos quatro cantos do mundo a partir  de 2004; Nossos irmãos de dimensões superiores estão nos auxiliando nessa nova jornada evolutiva, pois querem que nos preparemos e assumamos nossas responsabilidades como seres criadores. Querem ver as pessoas agindo e não se tornando reféns, querem que as transformações ocorram e estão nos trazendo as ferramentas necessárias. A Lei da Atração foi assimilada pelas pessoas em todo o mundo. E não para por aí.

  A Lei da Atração atua sempre e quando uma pessoa torna-se consciente do seu poder, tudo fica muito claro. Portanto quanto mais perto estiver do seu ponto de sinergia dentro da escala de emoções, mais forte será a manifestação do seu poder de atração.

  Por isso, a Lei da Atração vem como a quarta etapa nesse processo, é o quarto degrau na construção da sua pirâmide individual. Quando conseguir identificar seu propósito prepare-se para se beneficiar das maravilhas que essa Lei pode lhe proporcionar.

  Usar a intuição é escutar a voz da sua consciência (seu eu interior), e quando assim o faz, recebe a mensagem da consciência universal. Quando pergunta a si mesmo o que fazer e porque, está na verdade ativando o centro da fonte criadora que o gerou, a mensagem vai a seu centro e retorna com a resposta correta, aí cabe a você redecifrá-la e compreendê-la com exatidão.
  O livro a Lei da Atração mostrará ao leitor como entrar em sintonia com o universo para ouvir sua voz interior, conquistar prosperidade e atrair boas vibrações no seu dia a dia.

  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, os escritores escritores Carlos Torres e Sueli Zanquim deixarão a leitura bem fluida e eu gostaria de destacar a diagramação layout estão perfeitos e a Editora Vida & Consciência caprichou na edição do livro, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro. Este é o primeiro livro que leio dos autores e foi uma grata surpresa, pois é um livro maravilhoso de se ler.

   Quero agradecer a Editora Vida & Consciência, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    

   Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “A Lei da Atração”.


→Segue abaixo a rede social da Editora Vida & Consciência

→ Site: http://vidaeconsciencia.com.br/

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário