04/06/2018

Resenha: Grandes Frases

Livro: Grandes Frases
Escritora: Zíbia Gasparetto 
Páginas: 376
Editora: Vida e Consciência
    Sinopse: "Grandes frases de Zibia Gasparetto traz uma seleção de mensagens especialmente selecionadas pela autora para abrir sua mente e tocar seu coração. Todas essas frases são fragmentos poéticos ligados à espiritualidade e a assuntos do cotidiano, como amor, relacionamento, amizade, perdas, sofrimento, superações e conquistas. Para cada dia do ano, uma frase diferente para você, convidando-o a refletir e ajudando-o a encarar a vida de maneira mais positiva e confiante!


   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Grandes Frases” da escritora Zibia Gasparetto, que contem 366 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Vida & Consciência.

   O livro “Grades Frases” é composto por 365 frases inspiradores para se ler um em cada dia do ano. São mensagens selecionadas pela o autora para abrir a sua mente.

   As frases são fragmentos poéticos ligados à espiritualidade e também a assuntos do cotidiano, como: Amor, Relacionamento, Amizade, Perdas, Sofrimento, Superações e conquistas.



































Ás vezes pedimos uma coisa
e a vida dá outra, porque
não era o momento para nós
naquele momento.
  Zibia Gasparetto é uma das escritoras espiritualistas mais aclamadas. Ela produziu mais de 55 obras, sempre inspirada por amigos espirituais e esta obra é mais uma de tantas outras que me conquistou.





























Não espere nada dos
outros, porque, na vida,
você só pode contar com
você mesmo.

  Gente o livro é maravilhoso e eu gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro.  Fiquei mais uma vez muito encantada com o livro da Zibia Gasparetto, pois a sua escrita é magistral e ela conseguiu derramar seus sentimentos e emoções na composição da obra, provando quão talentosa a autora. De fato, ganhei mais um livro para chamar de preferido.






























Os desafios existem porque
temos que aprender.
São eles que nos fazem
caminhar para frente.

  E claro que eu não poderia deixar de recomendar essa super obra para vocês, tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler esse livro maravilhoso. 





























Quanto menos
dificuldade você criar,
mais prazerosa e rápida
será sua vitória.
   Quero agradecer a Editora Vida & Consciência, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    

  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Grandes Frases”.



→Segue abaixo a rede social da Editora Vida & Consciência

→ Site: http://vidaeconsciencia.com.br/

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário