29/06/2018

Resenha: Cores de Outono (Trilogia Cores #Vol. 1)

Livro: Cores de Outono (Trilogia Cores #Vol. 1)
Escritora: Keila Gon
Páginas: 440
Editora: Mundo Uno
    Sinopse: O inesperado, o impossível, o destino...Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Cores de Outono (Trilogia Cores #Vol. 1)” da escritora Keila Gon, que contem 440 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Mundo Uno.
   
 
  O livro conquista facilmente os fãs de literatura fantástica, a autora apresenta-nos a trajetória de Melissa Wels, uma jovem comum de 21 anos e os eventos que se sucederam após o acidente que mudou o rumo de sua vida. Antes da tragédia, Mel vivia em São Paulo ao lado de sua família em uma rotina perfeita e pacta. Incapaz de fugir de sua dor, ela vê a chance de recomeçar, muda-se com sua irmã caçula, Alice, para a Cidade da Montanha, onde o inesperado acontece. Ela não está preparada para surpresas que o destino lhe reserva, caminhos repletos de aventuras é o que aguarda por nossa protagonista. 

 Depois de perder sua mãe e seu padrasto em um acidente de carro, Melissa vê toda sua vida mudar. Com uma irmã pequena para criar e sem saber como seria capaz de proteger Alice, ela resolve voltar para o lugar onde passou grande parte de sua infância: a casa de seu avô. Há muito tempo ela e sua mãe foram embora dali por serem o motivo de fofoca da cidade pequena, afinal ela uma mãe solteira dava assunto de sobra para as fofoquinhas da cidade. Mas agora, depois de tudo que aconteceu ela só quer que a irmã possa crescer e ter boas lembranças assim como ela teve quando criança, apesar de saber que os falatórios voltariam e ter que aturar um monte de solidariedade e olhares de pena de desconhecidos.

  Logo que chega na cidade, ela reencontra seu amigo/inimigo de infância, Arthur Casella, que vive na casa ao lado com seus pais. A família Casella é muito próximo de George, o que acaba por aproxima-los de Melissa, e não demora muito para Arthur demonstrar interesse por ela.
  Porém o fascínio de Melissa acaba destinado a Vincent, por mais surpreendente que isso possa ser, uma vez que Vincent é simplesmente o cara mais grosseiro e intimidador da cidade. Ele vive com os Von Berg, e é conhecido na cidade por ser um tremendo mal-humorado. Assim como sua família, é envolto em boatos e mistério, que fazem com que sejam temidos e mantidos a certa distância, pelos moradores da cidade.

  Mal imagina Melissa que o mistério envolvendo Vincent é mais perigoso e fascinante do que ela poderia esperar. E sua aproximação a homem a leva a fazer algumas descobertas desconcertantes e impressionantes sobre ele, sua família, e o mais assustador de tudo: sobre a pequena Alice.

  A partir do momento em que Melissa e Vincent começam a se aproximar, vamos conhecendo o personagem de verdade, e vendo que por trás da fachada de arrogância e superioridade, existe um homem sofrido, em conflito, mas gentil e generoso.

  O ponto alto do livro, em minha opinião, é o universo mágico que a autora criou. Foge às regras da fantasia, demonstrando toda a sua criatividade. Talvez por isso não descobri antes o que Vincent era e esse mistério bagunçou meus sentidos, assim como ocorreu com a Melissa (rs). Por isso, Cores de Outono é recomendadíssimo aos que apreciam romances sobrenaturais e não vejo a hora de colocar minhas mãos sobre a sequência. Vale muito a pena ler. O título é maravilhoso, completamente coerente com a história, e a diagramação está ótima.

   Eu super indico a leitura desse livro para todos que gostam de ler uma história cheia de fantasia, aventuras e muita ação. Tenho certeza que a leitura vai lhe prender do começo ao fim. O final do livro é surpreendente, o leitor jamais ira imaginar o que pode acontecer com o decorrer da história.

   E claro que eu não poderia deixar de recomendar essa super obra para vocês, e quem ainda não leu o primeiro livro da Trilogia Cores, corre lá e leia, tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler essa saga maravilhosa.
  
  Gostaria de agradecer a editora Mundo Uno por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.  

  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “ Cores de Outono (Trilogia Cores #Vol. 1)”.





→Segue abaixo a rede social da Editora:
→ Site: http://mundounoeditora.com.br/
→ Instagram: https://www.instagram.com/mundounoeditora/?hl=pt-br

Um comentário:

  1. Adorei a resenha :) espero que Sombras lhe emocione também ❤️❤️ boas leituras! Beijo

    ResponderExcluir