02/03/2018

Novidades: Autora Flávia Cunha


CHEGOU MARÇO!
São as águas de março, fechando o verão...

8 de MARÇO
Dia Internacional da Mulher
TEM EBOOK GRÁTIS!

Baixe na Amazon

Elisabeth (Série Amor Eterno - 1)

Elisabeth Venice teve sua vida transformada após a morte de sua mãe. Sofreu nas mãos de um pai violento e o medo a transformou em uma criatura apática, sem vida, de emoções controladas. A única forma de penetrar nos sentimentos de Lisa, era ao conhecer o seu jardim cheio de vida, cor e um profundo sentimento de paz. 
Raymond Venice sente-se culpado por todo o sofrimento que a irmã passou e para tentar ajudá-la conta com a ajuda de Richard Talbot um velho amigo que lhe deve um grande favor. Richard se apaixona por Lisa e tenta fazê-la desabrochar para a vida... mas será Lisa capaz de amá-lo?

Dia Internacional da Felicidade
No dia 20 de março, os autores 

Flávia Cunha e Jhonatas Nilson
Oferecem GRATUITAMENTE para vocês...
Os QUATRO livros da série FOUR UP
Baixe na Amazon
Quer saber mais sobre o Dia Internacional da Felicidade?
Clica 
AQUI
Livro Resgatada Pelo Lobo

RESGATADA PELO LOBO
Lobos de Springville 3

Sinopse: 
 
   
Por um longo tempo Jamil DeRaye viveu a vida de seu irmão. Agora, depois da morte da companheira de Jolon, ele descobre sua própria companheira e um dos lobos de sua matilha perdidos nos recantos mais profundos da Floresta Amazônica. De volta a Springville, Jamil vai ter que lidar com o perigo que envolve as novas mulheres no clã dos lobos... E fará o possível para que sua companheira seja protegida pelo lobo.

Dizem que histórias de ficção não se tornam realidade... Laura Oliveira Ramos podia realmente contestar esse ditado. Depois de ficar entre a vida e a morte, fugindo para proteger sua vida, ela se descobre envolvida com um homem misterioso que mexe com seus sentidos e que tem uma história surpreendente. Seguir com ele para Lone Wolf é sua única saída... mas o caminho vai ser turbulento e a chegada cheia de contratempos.

O alfa Hunter Lonewolf vê uma grande ameaça se aproximar de seu povo e vai lutar com todas as suas forças para preservar Lone Wolf e todas as pessoas que ali vivem. Enquanto tramas são traçadas para destruir o líder dos Lobos de Springville, um acontecimento vai encher de esperança a matilha, que se tornará ainda mais unida na luta para derrotar o inimigo.
     
Compre o livro
Compre o ebook
Para entrar em contato com a escritora
escritoraflaviacunha@hotmail.com
ou
Siga-me nas redes sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário