10/01/2018

Resenha: Em Busca de Respostas

Livro: Em Busca de Respostas
Escritora: Zíbia Gasparetto 
Páginas: 232
Ano: 2017
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "Desde o início da civilização, os espíritos de luz trazem aos homens as provas da eternidade. Em busca de respostas é uma pesquisa sobre o trabalho que eles realizam desde o princípio dos tempos, interferindo nos problemas humanos. Durante sua vida, Zibia Gasparetto ouviu várias histórias por esse Brasil afora e resolveu reuni-las em um livro sobre o assunto, baseando-se nelas para relatar suas conclusões. "


  Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Em Busca de Respostas” da escritora Zibia Gasparetto, que contem 232 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Vida&Consciência. 
  O livro “Em busca de respostas” traz diversas histórias espíritas recebidas pela autora que abordam vários assuntos como aborto, amizade, suicídio, fé, doenças e entre outros, mostrando ao leitor exemplos de situações que podem ocorre com ele ou com algum familiar ou amigo. 

  No final de cada história narrada à escritora Zibia faz um breve comentário a respeito de cada história. O livro contém um total de 42 histórias e vou citar algumas delas para vocês.

  A história “Lições da vida” Melissa e Theo acabaram de se casar e depois de muito esforço conseguiram financiar uma casa. Melissa se dava muito bem com a sua irmã Sílvia e a convidou para visitar a casa em que ela e seu marido desejavam comprar. O imóvel era um pouco estranho e Sílvia sentiu algo muito estranho na casa e perguntou por que ela estava a venda e o proprietário ressaltou que antes morava uma família que tinha um filho de seis anos e de repente a criança ficou muito doente e teve que ir para outro país deixando tudo ara traz em busca de cura, mas infelizmente a criança não resistiu. 

  Melissa acaba de Dar a luz a Gustavo e Sílvia vai visita-lo, mas chegando lá ela sente que alguém os vigia e Melissa conta para a irmã de que vez enquanto ouvi vozes, luzes acendendo e apagando e Sílvia acredita que possa ser o espirito da criança que ainda permanece na casa. Mas o que será que irar acontecer? Será que a família continuara a morar na casa, será que realmente é o espirito do garotinho? 
  Outra história bem legal foi “Avisos Reais” Gláucia era uma moça que tinha previsões em forma de sonhos. Ela sonhava, especialmente, com a morte das pessoas a sua volta, o que a deixava muito aflita, porém no fundo ela sabia que seus entes falecidos estavam muito bem no mundo espiritual, quando sonhava com eles após a morte e via-os felizes.

  A história "Amigas" apresenta-nos, primeiramente, Samira. A moça fora criada por pessoas que lidavam com magia negra, portanto sempre teve medo de espíritos pois vivia presenciando coisas estranhas. Além disso, casou-se com um homem muito agressivo que vivia lhe batendo e por conta das agressões ela precisou passar por uma cirurgia. Após ser internada em um quarto com outras moças, ela acabou fazendo amizades com elas, mas, o que ela não esperava era perder uma de suas novas amigas que lhe deixou muito abalada.

  Enfim, não vou contar todas as histórias do livro porque vai ficar sem graça e eu quero muito que vocês leiam, pois é um livro maravilhoso que contém historias bem pequenas e muito intrigantes.

  A autora Zibia e a sua equipe espiritual, da qual ela é assistida, s superam, trazendo relatos tão verdadeiros que são de muita valia para os leitores. E com certeza é uma bela obra que presentar quem você ama.

  Quero agradecer a Editora Vida&Consciência, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    

  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Em Busca de Respostas”.

→Segue abaixo a rede social da Editora Vida & Consciência

→ Site: http://vidaeconsciencia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário