28/11/2017

Resenha: Promíscuo Ser de Partitura Finita

Livro: Promíscuo Ser de Partitura Finita
Escritora: Cris Coelho
Páginas: 160
Ano: 2017
Editora: Pandorga
    Sinopse: "Duas vidas entrelaçadas por um mesmo propósito. Um carma que é passado por diferentes gerações unindo duas mulheres em épocas distintas. De um lado, está Maria Scarlet, uma prostituta de um passado distante que, após apanhar muito da vida, consegue se estabelecer como dona de um bordel. Com o tempo, o bordel ganha fama e se torna referência na pacata Holanda de 1750, derivando a qualidade de seu nome para a rua a qual o estabelecimento funcionava: “Red Street”, atualmente conhecida como “Red Light”. Do outro lado, está Anna Lara, uma mulher frágil e atormentada pelas lacunas do seu sombrio passado. Com o suporte de Maria Scarlet, Anna Lara cria defesas emocionais por meio da energia sexual que recebe de sua protetora e se torna participante ativa e assídua de toda forma de desvio sexual, ao lado de seu parceiro de vida, Jota Jr. Em um enredo psicológico completamente envolvente, Anna Lara esbarra nas lacunas sexuais escondidas nas partituras não terminadas de um universo promíscuo e misterioso. "

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Promíscuo Ser de Partitura Finita” da escritora Cris Coelho, que contem 160 páginas e foi lançado pela Editora Pandorga.

   O livro “Promíscuo ser de partitura finita", de Cris Coelho, conta a história de Anna Lara uma mulher que sempre teve uma vida turbulenta e cheia de negatividades, pois, desde pequena ela sente que existe uma energia negativa e estranha que lhe arrodeia e que pode esta ligada ao seu casamento com Jota, ele é Judeu e um empresário bem sucedido, além de ser muito bonito e atraente, ele tem um gosto muito peculiar por sexo. Anna conheceu Jota em uma casa de show, ela desde muito nova já frequentava boates e casas de shows atrás de aventuras e prazeres, mas Jota lhe apresentou um mundo totalmente diferente daquele que ela conhecia. 

   Anna era completamente apaixonada por seu marido e aceitava qualquer coisa para satisfazer os seus prazeres, inclusive ser divida com amigos ou até mesmo desconhecidos para que ele chegasse ao limite dos prazeres desejado. 

   No começo não foi nada fácil para ela, pois, aquela situação era um pouco desconfortante e para poder suportar tudo ela chegava a ingerir bebidas alcoólicas e até usar alguns tipos de drogas, mas com o passar do tempo ela foi se acostumando com os desejos de seu marido e aproveitar a situação ali imposta a ela.

   Anna Lara acaba descobrindo que está grávida de 04 meses e o seu feto possui deformações e devido a isso o seu marido exige que ela aborte a criança, pois, ele não aceita um filho com problemas. O aborto foi uma face muito turbulenta em sua vida e ela acaba entrando em um período longo de depreensão a deixando com dúvidas do seu próprio casamento. Além disso, ela ainda precisa lidar com uma aparição que a persegue desde muito nova, uma mulher vestida de preto, que sempre aparecia para ela, mas ninguém via essa tal mulher, por isso, esse sempre foi um segredo só dela.

   Foi uma leitura prazerosa e enriquecedora. Podemos classificar o livro como literatura erótica por conter algumas cenas fortes sobre sexo, entretanto, o livro é bem intenso e possui personagens marcantes. A autora também aborda algumas referências religiosas como a Umbanda e também traz um pouco de sobrenatural para a história.

Quero agradecer a escritora Cris Coelho, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.

  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Promíscuo ser de partitura finita”.

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário