17/10/2017

Resenha: O segredo do anjo de pedra


Livro: O segredo do anjo de pedra
Escritora: Cristina Cimminiello
Páginas: 320
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "Em sua estreia na Editora Vida & Consciência e inspirada por amigos espirituais, a talentosa escritora Cristina Cimminiello traz a história de Mônica Burns, uma jovem que, enquanto luta contra uma doença degenerativa, tenta descobrir a verdadeira causa da morte de seus pais. Auxiliada pelos novos amigos que conhece no Brasil, ela irá rever atitudes, aprender lições novas e descobrir que a felicidade pode estar mais próxima do que imagina.


   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “O segredo do anjo de pedra” da escritora Cristina Cimminiello, que contem 320 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Vida & Consciência.


  O livro conta a história de Mônica Burns, uma linda jovem que luta contra uma doença degenerativa e que perdeu os pais quando era pequena por conta de um incêndio. Mônica sempre morou no exterior e agora pensa em voltar para o Brasil para conhecer sua origem e descobrir a verdadeira causa da morte de seus pais, vítimas de daquele incêndio misterioso e nunca solucionado. 

  Ao chegar ao Brasil ela vai conhecer novos amigos que iram lhe auxiliada nessa busca e também ajuda-la a rever atitudes, aprender lições novas e descobrir que a felicidade pode estar mais próxima do que imagina.

  Além disso, Mônica conhecerá os avós, que duvidavam de sua existência e que, movidos pela intolerância, nunca se interessaram em investigar se o incêndio fora proposital ou não.

  Este belo romance nos mostra que a intolerância só pode ser dissolvida por meio do respeito e do perdão, porque o respeito é uma grande virtude quando advém do amor e da confiança e, na companhia do perdão, nos faz olhar o próximo sem julgá-lo.
  
  O livro tem uma edição simplesmente espetacular, a capa está linda, a diagramação e layout estão perfeitos e a Editora Vida & Consciência caprichou na edição do livro. 

  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Cristina Cimminiello deixa a leitura bem fluida e eu gostaria de destacar a diagramação layout estão perfeitos e a Editora Vida & Consciência caprichou na edição do livro, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro. Este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, pois é um livro maravilhoso de se ler.

  Quero agradecer a Editora Vida & Consciência, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    

   Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “O segredo do anjo de pedra”.



→Segue abaixo a rede social da Editora Vida & Consciência

→ Site: http://vidaeconsciencia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário