25/10/2017

Resenha: Manual de Sobrevivência ao Pé na Bunda


Livro: Manual de Sobrevivência ao Pé na Bunda
Escritora: Patty Trigo
Páginas: 28
Editora: Mundo Uno
    Sinopse: "Esse manual é uma inspiração para todo mundo que está perdido depois de uma separação e não sabe por onde começar.” Josy Stoque, autora da Trilogia Puro Êxtase“O fundo do poço não é um bom lugar para se ficar. Patrícia Trigo nos dá o mapa, a lanterna e a motivação necessária para sairmos do buraco e resgatarmos a mulher incrível que está por baixo do sofrimento.” Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma e Agarra que é Amor


   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Manual de Sobrevivência ao Pé na Bunda” da escritora Patty Trigo, que contem 28 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Mundo Uno.


   O livro é um manual que vai servir de inspiração para muitas pessoas e se você acabou de tomar um pé na bunda, perdeu seu amor próprio, sua autoestima, dentre outras coisas, bem-vinda ao clube.

   A escritora Patty não tem a pretensão de ser a dona da verdade, mas ela mostra que não existe receita mágica para fazer a dor sumir. É preciso muita força de vontade para trilhar esse caminho, ela também dar algumas dicas que faz você enxergar que, enquanto você não se valorizar, nada de bom voltará a acontecer.

  Mas você é completamente capaz e se não enxerga isso agora, talvez, as frases contidas neste livro possam te ajudar a resgatar a fé em si. 
  
  O livro em si tem uma edição simplesmente maravilhosa, a capa está linda e muito fofa, a diagramação e layout estão perfeitos e a Editora Mundo Uno com certeza caprichou na edição do livro. Sem falar nas ilustrações que se tem por todo o livro, são desenhos maravilhosos que convida o leitor a pita-los enquanto vai lendo o livro, eu amei cada desenho do livro, são muito fofos.
  E por ser um manual, o livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Patty Trigo deixa a leitura bem fluida, pois, contém várias frases de que servem de inspiração para o leitor. Este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, pois é um livro maravilhoso de se ler, eu super indico a leitura desse livro para todos que estão a procura de uma leitura rápida e mega divertida.


  Quero agradecer a Editora Mundo Uno, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    

   Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Manual de Sobrevivência ao Pé na Bunda”.


→Segue abaixo a rede social da Editora:
→ Site: http://mundounoeditora.com.br/
→ Instagram: https://www.instagram.com/mundounoeditora/?hl=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário