02/09/2017

Resenha: O Lado Escuro da Madrugada #1

Livro: O Lado Escuro da Madrugada #1
Escritor: Roberto Giacundino
Páginas: 272
Editora:  Pandorga
    Sinopse: "Sandra Garcia é uma jornalista conhecida por seu ótimo faro investigativo. Agora ela se encontra diante da mais intrincada trama de sua carreira: um colega de emissora é assassinado logo após receber um prêmio por uma campanha contra todo tipo de preconceito. Uma abotoadura com uma suástica em relevo é encontrada perto do corpo. Esse é apenas o primeiro de uma série de assassinatos que desafia a polícia e a própria Sandra, que decide tomar o caso para si e passa a investigar por conta própria. Percorrendo diversos pontos da cidade de São Paulo, acompanhada de três aliados: o irmão da vítima, um suposto pretendente e um jovem hacker, Sandra vai destrinchando cada pista enquanto luta contra seu passado e recebe ameaças de morte. Com uma trama repleta de suspense, reviravoltas e um final de gelar o sangue, 'O lado escuro da madrugada', é um romance vigoroso que ficará na memória do leitor muito tempo após virar a última página."

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “O Lado Escuro da Madrugada #1” do escritor Roberto Giacundino, que contem 272 páginas e foi lançado pela Editora Pandorga.


  Vamos conhecer a estória de Sandra Garcia uma repórter investigativa que ficou muito conhecida por suas reportagens chocantes durante a sua carreira, como tragédias, guerras, assassinatos, desastres e entrou outros assuntos polêmicos. 

  Sandra sempre foi muito respeitada no mundo jornalístico, por sua coragem e determinação, mas as pessoas não sabem que Sandra guarda um segredo sobre o seu passado. Desde pequena ela sempre foi muito determinada e sempre lutou pelos os seus objetivos e com isso ela se tornou uma mulher forte e destemida. 

  Por ser essa repórter tão bem conceituada, ela estava participando de uma premiação como a melhor repórter investigativa junta com outros colegas da sua área, A premiação iria ser no Teatro Municipal de São Paulo e durante o evento algo inesperado acontece, o seu amigo de trabalho é encontrado morto, ele estava participação da premiação de uma campanha de publicidade contra o preconceito. 

  Ao se aproximar do corpo do colega Sandra encontra uma abotoadura com uma suástica nazista e ela pega o objeto e guarda antes que os policiais vejam. Tudo estava muito estranho, pois o colega era negro e tinha acabado de receber a premiação pela melhor matéria que denunciava o racismo e o preconceito. Os policiais tinham em mente que poderia ter sido um latrocínio, mas para Sandra a morte de seu colega tinha outro motivo, principalmente por conta do objeto encontrado. 

  E diante de toda essa situação Sandra resolver ir investigar as causas que levaram a morte de seu colega e usando a única pista que ela tinha, ela vai se arriscar para descobrir quem matou o seu amigo. Ela vai em busca de ajuda para desvendar esse caso e acaba descobrindo que o assassino do seu amigo pode esta mais perto do que ela imagina e que pode ter alguma ligação com o seu passado.

  O final do livro é surpreendente e eu adorei como o escritor desenvolveu a estória, pois tem um suspense muito bom diante das investigações e faz com quer o leitor queira ler o livro do começo ao fim sem parar.  

  Este é o primeiro livro que leio do autor Roberto Giacundino e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer mais um escritor que possui um excelente potencial. O livro tem uma edição simplesmente linda, adorei a capa, a diagramação, layout e as lindas ilustrações no inicio de cada capitulo. 

  Quero agradecer a Oasys Cultural por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.  
    
  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “O Lado Escuro da Madrugada #1”.




→Segue abaixo a rede social da Empresa:

→ Instagram: https://www.instagram.com/oasyscultural/?hl=pt-br


    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário