26/08/2017

Resenha: O Mais Profundo dos Oceanos #1


Livro: O Mais Profundo dos Oceanos #1
Escritora: Joyce Saltalme
Páginas: 206
Editora: Arwen
    Sinopse: "Daniela cresceu longe da mãe, sendo criada apenas pelo pai, um homem que procurava suprir a ausência com presentes caros e viagens. Cansada de tudo isso, decide assumir as rédeas de sua vida e, nesse processo, conhece Thálasso. Thálasso é um amigo sem igual, um jovem com o poder de acalmá-la, fazendo as coisas parecerem muito mais fáceis do que ela sequer poderia imaginar antes dele. Porém, até que ponto esse sentimento é apenas amizade? Daniela prefere arriscar descobrir a resposta para essa pergunta e assim parte para a Grécia com Thálasso, em uma viagem cheia de beleza, romance e mistérios que vai mudar toda a sua vida."

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “O Mais Profundo dos Oceanos” da escritora Joyce Saltalme, que contem 206 páginas e foi lançado pela a Editora Arwen.


  Vamos conhecer a estória de Daniela, uma jovem garota que possui uma vida bem agitada e que esta no último período da faculdade de Economia. Ela teve uma infância nada fácil, pois foi abandona por sua mãe quando era bebê e o seu pai que lhe criou e apesar de ser um pai bem amoroso e lhe dar tudo que ela quer, ele é controlador e sempre controla suas decisões e seus desejos, como por exemplo, a faculdade de economia que ela cursa só para agradar ele, pois se dependesse dela, ela iria era viajar por várias cidade do mundo para conhecer vários lugares diferente. 

  O último período da faculdade acaba de começar e ela conhece Flávia que vai se torna a sua melhor e única amiga, pois Daniela nunca foi de ter muitos amigos. Flávia é bem eclética, adora falar, um pouco diferente de Daniela que sempre foi uma menina calma e calada. Ela também nunca se permitiu conhecer garotos e abrir o seu coração para um amor pois nunca gostou do exemplo que teve em casa dos seus pais. 
  Até aparece Thálasso um rapaz muito estranho que acabou de chegar à sua nova turma da faculdade. Ele era um rapaz muito lindo e atraente, morava na Grécia e logo desestabilizou todos os sentimentos de Daniela, deixando a jovem garota totalmente apaixonada pelo o novo aluno.

  A conexão dos dois foi muito forte e eles passaram a viver inseparáveis, embora não admitem ter nenhum relacionamento amoroso. Eles acabam viajando juntos para a Grécia e chegando lá ela desconfia que ele esteja guardando algum segredo. Thálasso lhe conta toda a verdade que ele é filho de Poseidon e que sua missão era trazer Daniela até a Grécia para encontrar a chave para abrir a Caixa de Pandora, que é o objeto de desejo de Hades para acabar com os humanos.

  Dai em diante muitas coisas aconteceram, Daniela ira conhecer o mais profundo dos sentimentos e descobrirá sua verdadeira origem.

  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Joyce Saltalme deixa a leitura bem fluida e eu gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro. O livro também tem várias ilustrações belíssimas. Este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer mais uma autora que possui um excelente potencial.

  Eu super indico a leitura desse livro para todos que gostam de ler uma estória cheia de fantasia, aventuras e muita ação. Tenho certeza que a leitura vai lhe prender do começo ao fim.

  Quero agradecer a escritora Joyce Saltalme por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.  

    Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “O Mais Profundo dos Oceanos #1”.



→Segue abaixo a rede social da Escritora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/joycesantalme/?hl=pt-br


    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário