12/08/2017

Resenha: ATFA e os Elementos

Livro: ATFA e os Elementos
Escritor: Sidnei Croavdor Jr & Thais M
Páginas: 256
Editora: Arte editora
    Sinopse: "Até que ponto você se arriscaria para salvar a vida de desconhecidos? A união dos elementos herdados pelos deuses será forte o bastante para mediar a situação? Existe bem e mal ou todos são movidos somente pelo que lhes convém? A que ponto a ambição passa acima do caráter, e a busca pelo poder domina a todos?"

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “ATFA e os Elementos” dos escritores Sidnei Croavdor Jr & Thais M., que contem 256 páginas e foi lançado pela Arte editora.


  O livro “ATFA e os Elementos” conta a estória de ATFA um lugar mágico com várias espécies diferentes. ATFA ultimamente vem sofrendo várias ameaças e ataques causando muito medo e terror para a população.

  Lorde é o responsável por causa todo esse medo ao reino de ATFA, ele é um guardião muito antigo que se voltou ao mal e agora pretende atacar ATFA. E por conta dessas ameaças, Jhereg e o conselho do resolvem chamar os guardiões para proteger a população.

  Os guardiões são compostos por dez garotos, cinco meninas e cinco meninos e eles são responsáveis pelos os cinco elementos, Água, Ar, Fogo, Luz e Terra.  Por serem jovens garotos, a população não sentia muita confiança e eles começaram a desconfiar se os guardiões eram capazes de proteger ATFA e derrotar Lorde.

  Porém, os dez garotos tinham que cumpri a missão e proteger o ATFA, apesar de saber que eles vão enfrentar um dos seres mais perigosos, então eles começaram a treinar e controlar mais e mais os seus dons e se prepararem para a grande guerra.

  O livro é escrito em terceira pessoa e mostra à estória dos oito reinos que também fazem parte da estória do livro. Todos os reinos tem as suas características, suas bandeiras, símbolos e cores. O livro também traz vários seres misteriosos como bruxos, duendes, grifos, anões, vampiros, centauros e entre outros seres místicos.

  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, os escritores Sidnei Croavdor Jr & Thais M são diretos e deixam a leitura bem fluida e eu gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro. O livro também tem várias ilustrações belíssimas no começo de cada capitulo. Este é o primeiro livro que leio dos autores e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer dois autores que possui um excelente potencial.

  Eu super indico a leitura desse livro para todos que gostam de ler uma estória cheia de fantasia, aventuras e muita ação. Tenho certeza que a leitura vai lhe prender do começo ao fim.

  Quero agradecer aos escritores Sidnei Croavdor Jr & Thais M. por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.  

    Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “ATFA e os Elementos”.



→Segue abaixo a rede social dos Escritores:

→ Instagram: https://www.instagram.com/juniorcrovador/?hl=pt-br
→ Instagram: Rhttps://www.instagram.com/livroatfa/?hl=pt-br

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário