05/07/2017

Resenha: Um Novo Começo Para Kathy

Livro: Um Novo Começo Para Kathy
Escritora: Andressa Schmidt
Páginas: 126
Editora: Novo Século
Idioma: Português
Ano: 2016
    Sinopse: " É sempre difícil começar de novo. Ainda mais quando você deixou de acreditar no amor... A vida de Kathy sofreu uma reviravolta das grandes. Ela mudou de cidade e ainda está tentando superar uma desilusão amorosa. A garota duvida de que um dia irá encontrar o cara certo.  Com a ajuda de novas e maravilhosas amizades, Kathy reacende a esperança de dar a volta por cima e redescobrir o amor. Mas uma presença indesejada pode atrapalhar tudo..."
    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Um Novo Começo Para Kathy” da escritora Andressa Schmidt, que contem 126 páginas e foi lançado pela Editora Novo Século.

  Vamos conhecer a estória de Katherine, uma adolescente que nasceu em uma família muito amorosa e que acabam de se mudar para uma nova cidade em Nova Jersey. Kathy não estava muito feliz, pois tinha acabado de sofrer a sua primeira decepção amorosa e para completar ela tinha que sair do Texas e deixar para traz todos os seus amigos.

  Tudo isso era uma grande reviravolta em sua vida, pois ela teria que encarar a sua nova vida cheia de surpresas. Ela teria que se acostumar com a nova casa, o novo colégio, conhecer novas pessoas e tentar conquistar novas amizades. 

  Logo no primeiro dia de aula ela conheceu Emily, Ashley, Melanie, Nicholas, John e Christopher, para ela não foi muito difícil fazer novas amizades, pois ela tinha facilidade de se aproximas de novas pessoas e conquista-las como amigos. 

  Tudo estava indo muito bem, ela até tinha conhecido um novo rapaz e estava gostando muito dele, mas como nem tudo é perfeito o passado resolver voltar e Kathy descobre que o seu ex. namorado Ian, tinha se mudado para Nova Jersey e que iria estudar na mesma escola que ela. Não vai ser nada fácil para Kathy ficar cruzando nos corredores da escola com a pessoa que destruiu seu coração, mas muitas coisas aconteceram com a chegada de Ian.
  
  Gente o livro é maravilhoso e eu gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro.  Fiquei muito encantada com o livro da Andressa Schmidt, pois a sua escrita é simples e muito meiga e ela conseguiu derramar seus sentimentos e emoções na composição da obra, provando quão talentosa a autora é em criar personagens tão apaixonantes, garanto que você não vai conseguir desgrudar do livro até saber o desfecho dessa estória.

  Eu adoro playlist que os autores colocam no livro e Andressa Schmidt disponibilizou no final do livro uma playlist maravilhosa com músicas para ouvi enquanto esta lendo o livro, eu amei cada música.

  E se você gosta assim como eu de estórias que se passam na época de colégio, eu super indico a leitura desse livro, pois tenho certeza que vocês iram amar as aventuras de Kathy. 
 Gostaria de agradecer a escritora Andressa Schmidt por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
   
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Um Novo Começo Para Kathy”.



→Segue abaixo a rede social da Escritora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/drehschmidt/?hl=pt-br

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário