11/07/2017

Resenha: Império de Vidro


Livro: Império de Vidro
Escritora: Flávia Marcelino
Páginas: 144
Editora: Novos Talentos
Idioma: Português
Ano: 2017
    Sinopse: "Quando o telefone do detetive Oliver King toca às três da madrugada, em plena noite de Natal, ele imagina que seja apenas seu amigo e parceiro de polícia, Kyle Woodstock, pregando-lhe uma peça. Entretanto, não estava preparado para o que viria a seguir: Florence, uma empresária da alta classe londrina, dona de uma agência internacional de modelos, é assassinada em sua própria mansão, durante a festa natalina. O crime desencadeia descobertas da face mais obscura da sociedade, revelando que nem tudo é o que parece. Diante do cenário cada vez mais intrigante, e de jogos de aparência, os detetives da polícia de Londres precisam descobrir a identidade do assassino. Império de vidro é uma trama dinâmica e envolvente, com um desfecho inusitado."
    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Império de Vidro” da escritora Flávia Marcelino, que contem 144 páginas e foi lançado pela Editora Novo Século.

  O livro conta a estória de um detetive chamado Oliver King, ele sempre foi muito bem conceituado em sua corporação, sempre dedicou a boa parte de sua vida a corporação, fazendo parte do departamento de operações especiais e agora decidiu ir para o departamento de homicídios ao lado do seu maior companheiro o Kyle Woodstock

   Eles sempre tiveram noites bem movimentadas, sempre tinha algum homicídio na cidade para eles irem desvendar os casos. Mas em plena noite de Natal Oliver recebe uma ligação do Kyle lhe informando que a empresária mais famosa da cidade a senhora Florence Osbourne, dona de uma agência de modelos a Splendore Model, tinha sido assassinada em sua própria mansão no meio do jantar natalino. 

  Agora o detetive King uno com o seu parceiro Kyle tem um mistério para ser resolvido, descobrir quem matou Florence Osbourne e qual o motivo do assassinato. Ao chegar na cena do crime, ele ver todos os convidados ainda no local para serem interrogados, mas uma coisa lhe chama muito atenção, é que nenhum dos convidados aparentam está comovidos com a morte da senhora Florence Osbourne e para Oliver nenhum dos convidados e pessoas que ali estavam presentes era inocente  nem mesmo os filhos adotivos seriam descartado.

  O livro traz uma estória com bastante suspense que consegue envolver o leitor na resolução do caso, provocando o seu lado investigador, e com uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Flávia Marcelino é direta e deixa a leitura bem fluida, este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer um autor que possui um excelente potencial. 

  A diagramação do livro é simples, porém rica em detalhes e as folhas são amareladas, a fonte é mediana e agradável para leitura, e a capa é completamente coerente com o conteúdo que encontramos dentro do livro.

 Gostaria de agradecer a escritora Flávia Marcelino por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   

  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Império de Vidro”.




→Segue abaixo a rede social da Escritora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/flavia_cmarcelino/?hl=pt-br

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário