03/07/2017

Resenha: Conto de Dragões

Livro: Conto de Dragões
Escritora: Fabi Zambelli
Páginas: 416
Editora: Novo Século
    Sinopse: "Mariane, uma jovem universitária no auge de seus 20 anos, tem uma vida pacata e comum. Desde pequena ela sonha com criaturas místicas e sobrenaturais. No entanto, esses sonhos começam a ficar cada vez mais reais. A rotina que ela conhecia é completamente abalada quando um garoto misterioso entra em sua vida. O nome dele é Andrey, e parece ser perigoso – não que isso realmente importe para Mariane, já que ela se sente cada vez mais atraída por aqueles olhos verdes e profundos. Quando Andrey resolve abrir o jogo e revelar quem realmente é, o mundo da garota vira de cabeça para baixo e ela se vê envolvida numa guerra sobrenatural, na qual parece ser a chave da vitória dos dragões sobre os giants – criaturas místicas das quais, até então, ninguém ouvira falar. Mas há mais mistérios ao redor de Mariane do que ser simplesmente a "arma secreta". Dragões e humanos precisam se unir para vencer um inimigo em comum. E em meio ao caos surge um amor improvável."

    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Conto de Dragões” da escritora Fabi Zambelli, que contem 416 páginas e foi lançado pela Editora Novo Século.

 Vamos conhece a estória de Mariane de apenas 20anos, um jovem adolesce normal como todas as outras de sua idade. Ela mora em Jundiaí e curso jornalismo na PUC e trabalho em um jornal da cidade. Mari sempre acreditou em criaturas magicas e ultimamente vem sonhando muitas coisas estranhas, principalmente com um dragão de olhos verdes, no entanto, esses sonhos começam a ficar cada vez mais reais.
  Em um certo dia aparentemente normal, ela recebe uma ligação de uma pessoa que ela não conhecia e a sua rotina é completamente abalada depois dessa ligação. O nome dele era Andrey, um jovem lindo de olhos verdes, cabelo ruivos, corpo musculoso e aparentemente um garoto normal. Mas Mari viu algo estava errado e ela estava se sentindo muito atraído pelo o garoto, de uma forma inexplicável e muito estranha. 

  Andrey acaba se encontrando com Mari e revela para ela um segredo que lhe deixou com a vida de cabeça para baixo, e ela acaba se envolvendo em um mundo na qual ela nunca sonharia que poderia existe muito menos se ver lutando em uma guerra sobrenatural na qual ela seria o ponto crucial para conseguir uma vitória entre dragões e giants. Os sonhos que ela estava tendo acabam se tornando reais, e ela percebe que eles eram nada mais nada menos do quer avisos do que estava por vim. 

  E no meio de tantas coisas estranhas em sua vida, Mariane acaba se envolvendo com Andrey e um romance paralelo a caos sobrenatural surge e ela se ver em dois mundos, o da vida real e da vida sobrenatural.

“Conto de Dragões” é um livro de ficção e aventura, cheio de magia, seres fantásticos e sobrenaturais e se vocês gostam deste tipo de história com muita magia e romance, então você vai adorar a leitura deste livro. Eu particularmente amei e claro mega indico “Conto de Dragões”, pois é um livro que prende a atenção do leitor do início ao fim.

  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Fabi Zambelli é direta e deixa a leitura bem fluida e eu gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro.  Este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer uma autora que possui um excelente potencial.

 Gostaria de agradecer a escritora Fabi Zambelli por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   

  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Conto de Dragões”.




→Segue abaixo a rede social da Escritora:


    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

4 comentários:

  1. Oi Pri, tudo bem?
    Não sou muito fã desse estilo de livro, mas amei a capa!! Super linda!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe,
      Ah, o livro é ótimo. E a capa realmente é linda ^_^

      Excluir
  2. Olá,
    Achei a proposta bem interessante, faz tempo que não leio nada envolvendo dragões.
    Linda capa!

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      Ah que pena, o livro é ótimo.
      A capa realmente é linda.
      Beijos :*

      Excluir