13/07/2017

Resenha: Apocalipse (Herança de Sombras #2)

Livro: Apocalipse (Herança de Sombras #2)
Escritora: Juliana Bizatto
Páginas: 313
Editora: Independente
    Sinopse: “As vezes a verdade é mais do que podemos suportar...” Samantha sempre teve a impressão de que Benjamin era perigoso, Benjamin sempre teve certeza que seria perigoso... Para ela. Samantha está prestes a descobrir a verdade sobre a sua família! E ainda que Samantha desconfie que algo sobrenatural a ronde, jamais pensaria que poderia ser ela mesma. Algo que Benjamin sempre soube desde que chegou a Tormento. Enviado pela Ordem de Caçadores de Bruxas, ele tinha um único propósito: encontrar quem seria o responsável pelas mortes e acidentes misteriosos na cidade. Porém, ele que não poderia imaginar que fosse se apaixonar à primeira vista pela principal suspeita. Benjamin está convicto de que Samantha é a culpada, e mesmo que custe seu coração, agora ele e os outros caçadores estão prontos para invadir a Ilha Hoffer. Um acordo secular capaz tanto de proteger quanto destruir, uma vingança que ainda não tem permissão de ser cumprida, e uma nova vida repleta de obstáculos que vão desafiar sua própria noção de realidade aguardam Samantha e sua família em Apocalipse – Segundo livro da Série Herança de Sombras."

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Apocalipse - Herança de Sombras #2” da escritora Juliana Bizatto, que contem 313 páginas e foi lançado Independente.

  O segundo livro da saga Herança de Sombras, dar continuidade e estória de Benjamim e Samantha. Samantha sempre soube que existia um segredo muito grandioso sobre a sua família e que Benjamim também guardava um segredo. E já no começa do livro o segredo dos dois é desvendando e eles descobrem que as Hoffers faziam parte de uma geração muito poderosa de bruxas as Bjorin e os Bellis era caçadores de bruxas, ambos tinham ancestrais que viveram anos e anos tentando matar uns aos outros.

  Benjamim tinha sido enviado pela Ordem de Caçadores de Bruxas para investigar quem era o responsável pelas mortes e desaparecimentos misteriosos que estavam acontecendo em Tormento. Porém, ele não podia imaginar que estava apaixonado pela principal suspeita de todos aqueles acontecimentos estranho, e muito menos poderia imaginar que Samantha fazia parte de uma linhagem de bruxas. 

  Mais e agora o que será que Benjamim ira fazer, pois ele tem certeza que a sua amada é culpada e que os caçadores estavam chegando à Ilha Hoffer para matar qualquer bruxa que ali morasse. 
  No segundo livro da saga Herança de Sombras, muitos segredos são desvendados junto com muitas aventuras e mistérios. Será que vai ser possível um amor entre uma bruxa e um caçador de bruxas? Será que o amor dos dois vai ser mais forte do quer qualquer luta de séculos entre as famílias? 

   Gente o livro é maravilhoso e eu gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro.  Fiquei mais uma vez muito encantada com o livro da Juliana Bizatto, pois a sua escrita é magistral e ela conseguiu derramar seus sentimentos e emoções na composição da obra, provando quão talentosa a autora é em conseguir da continuidade a uma estória tão arrebatadora. De fato, ganhei mais um livro para chamar de preferido, pois também amei a leitura da primeira obra e já estou super ansiosa para ler o terceiro livro. 

  E claro que eu não poderia deixar de recomendar essa super obra para vocês, e quem ainda não leu o primeiro livro da saga Herança de Sombras o “Luxúria”, corre lá e leia, tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ler essa saga maravilhosa. 
   Gostaria de agradecer a escritora Juliana Bizatto por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   

   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Apocalipse - Herança de Sombras #2”.




→Segue abaixo a rede social da Escritora:

→ Site: www.herancadesombras.com 
→ Fanpage: https://www.facebook.com/herancadesombras
→ Instagram:@herancadesombras 
→ Skoob:https://www.skoob.com.br/heranca-de-sombras-417631ed474287.html 
Amazon:https://www.amazon.com.br/Heran%C3%A7a-Sombras-Livro-1-Lux%C3%BAria-ebook/dp/B01H9J148Q/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1492456760&sr=8-1&keywords=heran%C3%A7a+de+sombras 
→ Booktrailer Luxuria: https://youtu.be/m7R2yYN9iHo 
→ Booktrailer Luxuria 2: https://youtu.be/8cDhq1xI3qE 
→ Playlist Luxuria: https://www.youtube.com/watch?v=wzmCrdhgVMs&feature=youtu.be&list=PL-QdNMj8xEi8k-mj9th2jZByu-CBrOBYv

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 


17 comentários:

  1. Obrigado minhá linda pelo carinho! E mal aguardamos por Ira! 💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem ? ainda não li nem o luxuria nem o Apocalipse, tenho visto bastante comentarios positivos e agora após sua resenha fiquei bem curiosa para acompanhar esse amor entre o caçador e a bruxa. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Eu gostei muito de sua resenha sobre esse livro, eu já tinha visto outras e estou com muita vontade de ler esse livro, eu gostei bastante dos personagens, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei e muito a sua resenha, adoro como você escreve *-* e fiquei mega interessada em ler Apocalipse! É uma história que me interessa e agrada muito, ainda mais por envolver bruxas. Acho bem bacana a ideia desejo sucesso

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscila, tudo bem?

    Já li os dois livros da série e sou completamente apaixonada. Apocalipse me causou tantas emoções, teve horas que queria dar na cara da Sam e do Ben por serem tão teimosos. Estou muito ansiosa por Ira, e tenho certeza que será mais uma leitura maravilhosa. Adorei a sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro e nem o autor, mas gostei bastante da sua resenha! Com certeza vou parar um tempinho e ler esses livros!

    ResponderExcluir
  7. Olá, a história parece bem interessante, mas não sei se faz o meu género, isto pois não sou amante de "fantasia".
    Prefiro romances e alguns dramas,
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não conhecia os livros, nem a autora, mas a premissa me chamou bastante atenção. Senti falta da resenha do primeiro livro, não tem? Enfim, amei a indicação, ótima resenha. Gosto muito de fantasia, sobrenatural e, esse livro, parece ter isso e muito mais.

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito desse tipo de leitura, mas sua resenha está muito bem escrita, meus parabens! Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa sua resenha. Eu não sou muito fã desse tipo de livro, mas gostei do que vc escreveu!
    Muito sucesso e boas leituras pra vc!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso o livro é a sua resenha ficou muito bom não tinha lindo mais eu já quero ler essa maravilha beijos sucesso

    ResponderExcluir
  12. Ola tudo bem?
    Nao conhecia esse livro, mas gostei muito de sua resenha sobre o livro, Fiquei com muita vontade de ler o livro, eu gostei bastante!
    Bjos Sucesso

    ResponderExcluir
  13. Nossa, o livro parece maravilhoso mesmo, até eu fiquei curiosa para ler! Vai ter mais nessa mesma série?? Já quero hahaha

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Adquiri a pouco tempo o primeiro volume, Luxúria, e estou muito curiosa para fazer a leitura. Esse segundo volume parece ser recheado de descobertas e muita ação também envolvendo Ben e Sam (já sou intima kkkkk).
    Fico feliz em saber que uma leitura recomendada e isso só aumenta minha vontade de fazer a leitura da série.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da sinopse Apocalipse,a estória parece ser bem interessante fazendo com que o leitor não desgrude os olhos de cada capítulo. O legal é que eles não enrolaram o motivo do segredo.
    Amei mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom?
    Eu não conhecia o livro, mais com certeza é do gênero literário que costumo ler, por isso fiquei bem interessada.
    Achei a capa simplesmente linda.
    adorei a resenha, ficou ótima.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Gostei mto da história e ele parece ser muito bem desenvolvido. É tão difícil encontrar alguém que consegue escrever tão bem sobre bruxas e caçadores. Vou adicionar aos desejados no kindle e assim que desafogar, espero conseguir ler.
    Beijos

    ResponderExcluir