06/07/2017

Divulgação: Lançamentos Editora Vida & Consciência

Oi gente, no post de hoje eu venho apresentar pra vocês alguns dos lançamentos da editora Vida & Consciência.
Confiram:

Livro: O segredo do anjo de pedra
Escritora: Cristina Cimminiello
Páginas: 416
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "Você vai se emocionar com a história de Mônica Burns, uma bela mulher que sofre de uma doença degenerativa e que, depois de muitos anos vivendo no exterior, retorna ao Brasil para conhecer sua origem e descobrir a verdadeira causa da morte de seus pais, vítimas de um incêndio. Nessa busca, Mônica conhece os avós, que duvidavam de sua existência e que, movidos pela intolerância, nunca se interessaram em investigar se o incêndio fora proposital ou não. Este belo romance nos mostra que a intolerância só pode ser dissolvida por meio do respeito e do perdão, porque o respeito é uma grande virtude quando advém do amor e da confiança e, na companhia do perdão, nos faz olhar o próximo sem julgá-lo.  Ao tomarem consciência desses valores, Mônica e seus avós reconsideram ideias, aprendem lições novas e descobrem que a felicidade pode estar mais próxima do que imaginam.
Compre: Loja da Editora - Saraiva
Resenha em Breve!

Livro: O Corpo Seu Bicho Inteligente
Escritor: Luiz Gasparetto
Páginas: 264
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "Em “O corpo, seu bicho inteligente”, Gasparetto revela que nosso corpo é uma estrutura complexa, com inteligência extraordinária — separada da nossa inteligência mental —, e capaz de nos manter vivos. Conhecido como “bicho”, ele age exatamente como um animal que precisa ser dominado, disciplinado e educado para que trabalhe a nosso favor, fazendo de nós pessoas mais preparadas para conquistar o que mais queremos nesta vida. Por meio da obra, o autor visa ajudar você a ser uma pessoa mais completa, saudável e poderosa, capaz de dominar os dons que a natureza lhe deu.
Compre: Loja da Editora - Saraiva
Resenha em Breve!


Livro: Voltas que a vida dá
Escritora: Zibia Gasparetto
Páginas: 168
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "Nesta obra, uma coletânea de histórias de diversos autores, que nos mostram que somos livres, que a cada instante escolhemos pensamentos, decidimos caminhos, revelando o volume das nossas conquistas e necessidades. Distraídos, alimentamos fantasias, acariciamos ilusões, brigamos por elas, acreditando que representam nossa felicidade. A visita da verdade, sempre oportuna, faz-nos reciclar valores, modificar idéias, aprender novas lições e seguir em frente, desenvolvendo nosso mundo interior. Nas mãos do amor divino, essas são as 'Voltas que a Vida Dá'."
Compre: Loja da Editora  - Saraiva
Resenha em Breve!

Livro: O mistério do reencontro
Escritor: Floriano Serra
Páginas: 336
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "Sueli e Flávio formam um casal dos tempos modernos, são independentes e, como a maioria dos jovens, desejam uma vida repleta de sonhos e realizações. Quando Sueli é contratada para reformar um casarão antigo e abandonado, situações inusitadas começam a surgir. O relacionamento de Sueli e Flávio ficará abalado e seu amor será colocado à prova; eles terão de buscar auxílio nas forças espirituais e harmonizar-se com o passado para que a verdade, a alegria e o amor prevaleçam em suas vidas."
Compre: Loja da Editora - Saraiva
  Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário