26/06/2017

Resenha: Relato inspirado por orelhas

Livro: Relato inspirado por orelhas
Escritora: Paula Febbe
Páginas: 116

    Sinopse: "Orelhas não falam. Uma resposta seja ela bem ou mal educada nunca virá de orelha alguma, não importa o que ela ouça."

    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Relato Inspirado por Orelhas” da escritora Paula Febbe, que contem 116 páginas e foi lançado de forma Independente.



  O livro “Relato Inspirado por Orelhas” foi escrito em forma de prosa (poética) abordando alguns assuntos como traição, ganância, ódio, Infância, trabalho, amor e alguns hábitos peculiares, contendo uma boa dose de drama e humor sarcástico. Cada fato narrado demonstra algumas semelhanças com situações que muitas pessoas possam ter vivido fazendo com que o leitor se identifique.. 
  O que eu posso dizer é que apreciei a leitura do livro “Relato Inspirado por Orelhas” e que fiquei cativada com cada prosa escrita, pois tem vários relatos na qual me identifiquei. É um livro que me surpreendeu de todas as maneiras possíveis, mostrou-se muito mais agradável do que eu imaginava, pois tem uma leitura intensa e forte, que faz com quer o leitor tem algumas reflexões sobre acontecimentos do dia a dia, e apresar de ser uma leitura bem intensa, eu adorei a escrita da Paula Febbe, pois é bem simples e a sua narrativa é de fácil compreensão.

  Não vai ser possível resenhar cada prosa individualmente, até porque tem umas que são bem pequenas e outros que são tópicos, então não tem como explicar cada fato individual pois eu iria acabar contanto tudo, então eu preferir indicar a leitura para aqueles que estão procurando uma leitura diferente, que foge totalmente dos livros convencionais, apesar de saber que muitas pessoas ainda não leem muito este tipo de gênero, portanto, indico a leitura para todos aqueles que gostariam de conhecer e ler livros de Prosa, pois é uma leitura bem leve e de fácil compreensão.

  Gostaria de agradecer a escritora Paula Febbe por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
  
   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Relato Inspirado por Orelhas”.



→Segue abaixo a rede social da Escritora:


    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário