15/06/2017

Resenha: A Linguagem do Amor

Livro: A Linguagem do Amor
Escritora: Lola Salgado
Páginas: 660
Editora: Amazon
    Sinopse: "Aos 17 anos, a única coisa que realmente importa para Rebecca é se formar com louvor na faculdade de Letras para, no futuro, realizar o sonho de trabalhar em uma grande editora, perto de todos os livros de fantasia incríveis com as quais cresceu. Morando em uma nova cidade e longe da proteção dos avós, por quem foi criada, ela lutará para não seguir os passos errantes da mãe. Estaria tudo nos conformes se não fosse o murmurinho percorrendo os corredores da universidade: Adônis, o novo professor de Produção Textual, é um verdadeiro carrasco. Rude, solitário e mal humorado, ele tenta, na verdade, fugir dos fantasmas passados. A Linguagem do Amor é um romance intenso e divertido, mas, acima de tudo, uma história sobre dar uma nova chance para a vida quando tudo parece ter saído dos eixos."

    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “A Linguagem do Amor” da escritora Lola Salgado, que contem 660 páginas e esta disponível no Amazon.



   A história nos apresenta Rebecca, uma linda garota de apenas 17 anos que acabou de mudar de estado em busca de um novo recomeço. Becca sempre foi muito estudiosa e nunca teve problemas com notas baixas. Ela também tem uma personalidade fortíssima, é muito determinada e não deixou de correr atrás de seus sonhos. Ela também sempre sonhou em conhecer um príncipe encantado e no amor verdadeiro entre duas pessoas.

   Vamos conhecer também Adônis, teve um passado muito hostil, atormentado por um dor que marcou pra sempre a sua vida e com conta disso, ele acabou se tornando em uma pessoa solitária e nada amigável. Adônis era professor e por ter uma personalidade muito forte ele acabou ganhando o apelido de professor carrasco e os alunos não se envolviam com ele. 

   Como o destino adora pregar uma peça na vida das pessoas, Becca era a nova vizinha de Adônis e quando ela o vê pela primeira vez ela se sente encantada por ele, entrando em seus pensamentos de forma avassaladora dominando todos os seus sentimentos. O que ele não esperava era que ela também acabou lhe chamando muito atenção e mesmo quando ele achava que poderia se afundar na tristeza que lhe consumia por anos, ele acaba caindo nos encantos daquela linda jovem e começa a transbordar amor.

   Mesmo sendo duas pessoas cheias de cicatrizes e medo eles acabam encontrando a luz que precisavam para voltar a viver como há muito não viviam. Eles acabaram se encontrando. 

   No inicio de cada capitulo a autora traz frases lindas retiradas de músicas, que no final forma uma playlist maravilhosa e claro fiquei apaixonada pelo livro da Lola Salgado, a sua escrita é magistral e ela conseguiu derramar seus sentimentos e emoções na composição da obra, provando quão talentosa a autora é em criar personagens reais e arrebatadores. De fato, ganhei um novo livro para chamar de preferido e a capa do livro é belíssima e a diagramação está ótima. Eu não poderia deixar de recomendar essa super obra para vocês.

  Gostaria de agradecer a “Lola Salgado” por ter me enviado o livro para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.
   
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “A Linguagem do Amor”.


→Segue abaixo a rede social da Escritora:


    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

4 comentários:

  1. Opa, obrigada pela indicação literária, nunca tinha ouvido falar desse título!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse,
      Que bom que gostou, eu adorei a leitura do livro, muito bom mesmo.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Priscila, nossa é bem grandinho o livro \o/ Eu não conhecia o livro, mas já super gostei da personalidade esse professor e achei a capa realmente linda <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii,
      Ele é um pouco grande mesmo, mas a história é bem envolvente.
      A capa realmente é linda ^_^


      Beijos Mi :*

      Excluir