28/06/2017

Resenha: Infinito Amor

Livro: Infinito Amor
Escritora: Joselyta Alecrim
Páginas: 313
Editora: Anjo
    Sinopse: " Um encontro casual. Alguns reencontros inesperados.  Eva Campos aos 25 anos vivia sua vida no piloto automático. Mas tudo mudou ao cruzar com Enzo Dellanney, um homem lindo e sexy capaz de tirar o fôlego de qualquer mulher.  Enzo: Eu a quis desde o primeiro momento que a vi, mas ela estava fora dos meus limites. Pensei que nunca mais a veria, e de repente a reencontrei no lugar mais inesperado: na minha empresa. Eva parecia doce e delicada, mas eu estava completamente enganado, então desejei que fosse minha para sempre. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ela me enganou.  Eva: Ele agitou meu mundo tranquilo e silencioso. Tive apenas uma prova dele num corredor escuro de uma boate. Mas quem poderia saber que era o meu chefe? Eu disse não a Enzo Dellanney, mas ele me fez querê-lo como não nunca quis um homem antes. Ganhei os beijos mais quentes que alguém poderia ter. O sexo mais intenso que uma mulher poderia desejar. Mas tudo parecia perfeito demais para ser verdade, e então ele me deixou.  Será que o que eles sentem um pelo outro vai ser capaz de superar uma grande mentira? Ou terá sido um grande mal entendido..."

    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Infinito Amor” da escritora Joselyta Alecrim, que contem 313 páginas e foi lançado de forma Independente.

  O livro conta a estória de Eva Campos, ela está solteira a quase dois anos e não estava muito afim de se envolver com outra pessoa, pois o seu ex-namorado Caio que era o seu melhor amigo e primeiro namorado decidiu terminar o relacionamento por um motivo muito doloroso para Eva. Caio sempre sonhou em se casar e ter vários filhos, mas Eva não poderia realizar o seu desejo, pois, ela não podia ter filhos e ele acabou rompendo tudo com ela.
  Foi um momento muito doloroso para Eva e ela ainda esta tentando se recuperar dessa decepção e seguir em frente com a sua vida.

  Eva tem uma melhor amiga, Alice, que sempre esteve ao seu lado, principalmente nos momentos mais difíceis de sua vida. Certo dia Alice convida a melhor amiga para saírem à noite para uma balada e ela decide aceitar o convite da amiga.

  E tudo estava indo super tranquilo, até que Eva percebe que um rapaz estava lhe observando, mas não era um homem qualquer, era o mais lindo da festa, simplesmente perfeito, charmoso e muito atraente. Ele passou a noite inteira observando ela até que e ele criou coragem e foi falar com ela. Ambos começaram a se envolver e um beijo inesperado aconteceu, um beijo simplesmente intenso, diferente de qualquer outro beijo. Mas Eva não estava pronta para novos relacionamentos, então ela decidiu ir embora e deixa-lo ali sem nem saber o seu nome.

  Como o destino adora pregar uma peça na vida das pessoas, algo inesperado acaba acontece, Eva descobre que o homem que ela beijou era o seu mais novo chefe e isso a deixou totalmente sem chão, sem saber o que fazer, mas a atração que eles sentiam um pelo o outro era maior do quer qualquer coisa e eles acabaram se envolvendo em um jogo de sedução. 

  Gente o livro é maravilhoso e eu gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro.  Fiquei muito encantada com o livro da Joselyta Alecrim, pois a sua escrita é magistral e ela conseguiu derramar seus sentimentos e emoções na composição da obra, provando quão talentosa a autora é em criar personagens reais e arrebatadores. De fato, ganhei um novo livro para chamar de preferido. Lembrando que no final do livro a autora traz uma playlist maravilhosa com músicas para ouvi enquanto esta lendo o livro, eu amei cada música. 

  Eu não poderia deixar de recomendar essa super obra para vocês.

 Gostaria de agradecer a escritora Joselyta Alecrim por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
   
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Infinito Amor”.



→Segue abaixo a rede social da Escritora:


    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

12 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado, adorei de verdade a resenha. Agradeço de coração.❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o seu livro é maravilhoso e foi um prazer lê-lo.
      Obrigada pelo o carinho e a oportunidade :*

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei a premissa do livro :)
    Ahh já me ganhou pelo fato da trilha sonora ❤️
    Vou adicionar na minha lista de leitura!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa,
      Que bom que você gostou.
      A playlist é ótima. você vai gostar ^_^
      Beijos :*

      Excluir
  3. Gente que resenha mais fofa! Menina estou louca para ler esse livro! É a segunda resenha que vejo dele e só vejo comentários positivos.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa,
      Ah o livro é ótima, eu amei a leitura e super lhe indico.
      Espero que você tenha a oportunidade de ler.
      Beijos :*

      Excluir
  4. Nossa, que bacana que tu curtiu bastante. Eu nunca tinha ouvido falar na autora e nem nesse livro, mas parece legal :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayse,
      Ah o livro é fofo, eu realmente adorei a leitura.
      Super indico.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Parece interessante, até porque se não fosse, vs não teria curtido tanto!

    http://chronicleuntold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleber,
      Sim, o livro realmente é muito bom.
      Super indico a leitura dele.
      Beijos :*

      Excluir
  6. Oie Priscila =)

    Não conhecia o livro, mas gostei da premissa. Apesar de parecer uma romance clichês pelo visto a autora conseguiu desenvolver a história de forma como ela ficasse interessante.

    Ótima resenha!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariane,
      A estória é muito bom, eu super indico a leitura desse livro.
      Que bom que você gostou da resenha.
      Beijos :*

      Excluir