27/06/2017

Novidades!!!

Oi gente, no post de hoje eu venho apresentar algumas dicas de livros que foram lançados pelas escritoras Aricia Aguiar e Suany Anjos, todos os livros estão disponíveis no site da Amazon. 

Confiram:

Livro: Do Virtual ao Real
Escritoras: Aricia Aguiar e Suany Anjos 
Páginas: 251
Editora: Amazon
    Sinopse: " Lynn Baker e Alana Montgomery são melhores amigas e estudantes de Relações Públicas e Comunicação Social. Mas essa amizade será abalada quando ambas descobrirem quem é o namorado virtual de Lynn. Logan Montgomery é um dos executivos da RTM Enterprise, pai de Alana, foi abandonado pela esposa quando sua filha tinha apenas dois anos, batalhou e conquistou seu espaço no mundo dos negócios, ao se sentir rodeado por mulheres fúteis e consequentemente, solitário, se inscreve em um site de relacionamentos, onde conhece Lana, uma jovem que vai mexer com ele. Logan e Lynn vivem em uma intensa relação, mas eles terão que lutar para descobrir se o que começou como virtual, se tornará real.
Compre: Loja de venda


Livro: Em Seus Braços (Trilogia Sem Limites Livro 1
Escritoras: Aricia Aguiar e Suany Anjos 
Páginas: 336
Editora: Amazon
    Sinopse: Brooke Smith é uma investidora que de noite assume uma nova identidade tornando-se Samantha Livine, uma acompanhante de luxo que tem os melhores e famosos clientes em sua cama. Começou com esse emprego quando não tinha mais como se sustentar, mas tudo isso se tornou um pequeno império e muito mais, tornou-se prazer. Em uma noite de folga, os serviços de Samantha são requisitados por Timothy St. Jones. No começo Samantha pensa que tudo não passa de uma brincadeira. Como Timothy St. Jones podia estar requisitando seus serviços? Ele era um ator em ascensão. Ela havia cansado de ver os filmes de ação que ele fazia somente para admirar o corpo dele, mas tudo se prova que não é mentira e é desejo a primeira vista. Timothy St. Jones é um ator de Hollywood em ascensão. Está em uma pequena cidade, pois está prestes a rodar o seu mais novo filme. Há muito tempo atrás St. Jones havia estado naquela mesma cidade e havia visto uma mulher que ele considerou linda, e nunca a esqueceu. Quando Timothy percebe que aquele é o momento perfeito para ter Samantha Livine em seus braços e em sua cama ela a chama.  Mas o ator não estava contando com a jogada do destino e que a química pudesse ser muito forte entre eles e Timothy logo percebe que uma noite com Samantha não é o suficiente. Ele quer mais.  Ele quer saber quem ela é de verdade. Ela quer uma família. Ele quer dizer que ela é somente dele. Ela quer amar sem medo. Mas o mundo dos dois é completamente diferente e esse pode ser o motivo pelo qual os dois não possam viver esse grande amor.
Compre: Loja de venda



Livro: Em sua Pele - Trilogia Sem Limites
Escritoras: Aricia Aguiar e Suany Anjos 
Páginas: 240
Editora: Amazon

    Sinopse: "A vida gira e nem tudo é o que parece. Mas para Timothy St. Jones, o grande e instável astro de cinema nada é fácil. Uma decisão tomada de cabeça quente fez com que sua vida perfeitamente arrumada se tornasse uma bagunça. Brooke Smith o outro lado dessa história, se viu desamparada por quem ela julgava ser o amor da sua vida, em compensação, o presente da vida que ela mais queria estava concretizado, finalmente ela seria mãe, e um amor do passado estava de volta para mostrar a ela que nem tudo está perdido. Mesmo que Mark seja completamente apaixonado pela Brooke, será o sentimento dele capaz de competir com o amor dela por Timothy? Nesse livro trazemos a sequência do livro Em Sua Pele, que é tão aguardado pelos leitores, vamos continuar acompanhando os arroubos do destino que interfere na vida desse casal e ver se o amor realmente supera tudo."
Compre: Loja de venda



Livro: Rex (Série Homens da Máfia Livro 1) 
Escritora: Suany Anjos 
Páginas: 331
Editora: Amazon
    Sinopse: "Ele a teve por uma dívida... Ela o aceitou como uma condição... Ele é um predador... Ela se tornou a presa... Dois mundos completamente diferentes se fundindo, fazendo com que o predador destemido se torne a caça afugentada. Rex Colton é um assassino frio. Seu passado o tornou um homem arrogante, distante, cheio de problemas e defeitos. Ele se sente feliz a cada puxar de gatilho, mas a vida infelizmente tem formas abstratas de mostrar que a felicidade e o Amor, algo que ele tanto teme, podem chegar de formas improváveis... Alix Hine é uma mulher linda, sorridente, mas solitária em seu casamento, vive uma vida de mentiras  e se vê confrontada pela verdade quando o  destino se encarrega de colocá-la frente á frente com Rex Colton..."
Compre: Loja de venda


Livro: Henrico: Série Homens da Máfia - Livro 2
Escritora: Suany Anjos 
Páginas: 223
Editora: Amazon

    Sinopse: "Henrico é o segundo livro da saga homens da máfia. Catalyn é uma mulher independente e cheia de vida. Forçada a amadurecer devido à morte prematura dos seus pais, Cat vive para ter uma vida melhor e para que seu irmão mais novo, Jason, não sofra do mesmo mal que eles. Entretanto, Jason não tem o mesmo plano que ela e os caminhos de Cat Sheridan se cruzam com os do mafioso Henrico Velásquez. Henrico Velásquez é o Dom da máfia do lado Norte da cidade de Roadland, dono de várias boates e o melhor no tráfico de drogas. Ele tem sua vida virada de cabeça para baixo quando, em uma noite, resolve cobrar a dívida de Jason Sheridan. Henrico esperava tudo, exceto, encontrar uma loira linda de olhos azuis que gritam sensualidade. Mesmo tentando, Henrico não consegue se afastar de Catalyn o que o faz determinado a ter aquela mulher ao seu lado. Dívida. Drogas. Máfia e sangue. Venha se apaixonar por Catalyn e Henrico."

Compre: Loja de venda


Livro: Lincoln: Série Homens da Máfia - Livro 3 
Escritora: Suany Anjos 
Páginas: 202
Editora: Amazon
    Sinopse: SAVANNAH FRASER tem dois segredos em sua vida: um, é ser esposa de um homem manipulador, bandido, e futuro senador e o outro, era o tipo de segredo que ela estava disposta a morrer por ele. Cansada de viver uma vida de agressões, manipulações e junto de um homem que pensa que status é tudo que uma pessoa tem Savannah finalmente resolve lutar, mas essa luta a leva a um lugar chamado: Norte de RoadLand e o que parecia ser fácil; se tornará seu pior pesadelo misturado com paixão e uma leve pitada de sedução. LINCOLN PIERCE o subchefe sério e reservado de Henrico Velásquez sabe que SAVANNAH é misteriosa e que carrega um segredo com ela, mas o veneno, o doce sabor do veneno que escorre daqueles lábios carnudos e mais a junção daqueles olhos o prendem como uma caçadora prende sua caça e mesmo o homem mais reservado e inteligente do mundo não fica imune a essa teia de sedução e paixão.  Quando os caminhos da vida de Savannah se cruzam com os da vida de Lincoln o que era para ser um jogo termina em amor e o tipo de amor capaz de matar. "
Compre: Loja de venda


- Instagram: @ariciaesuany
- Facebook: https://www.facebook.com/ariciaesuany/?ref=bookmarks
- Wattpad: https://www.wattpad.com/user/AriciaSuany


  Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos

3 comentários:

  1. Olá,
    Bem interessantes os lançamentos.
    O primeiro me deixou bem curiosa. Sucesso para as autoras.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,
      Que bom que gostou, as dicas são ótimas mesmo.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Onde posso ler o livro "Do virtual ao real"?

    ResponderExcluir