18/06/2017

Lançamentos

Oi gente, no post de hoje eu venho apresentar pra vocês alguns lançamentos, espero que vocês gostem. 
Confiram:
Livro: Eterno Amor
Escritora: Yanca Marques
Páginas: 288

    Sinopse: "Salvatore conheceu Bianca no momento mais doloroso de sua vida, pois havia acabado de perder os pais em um acidente aéreo e estava no Brasil a trabalho.

Bianca era uma linda jovem que estava trabalhando na festa de inauguração do hotel Delux quando esbarrou em Salvatore.

Eles não sabiam que esse ocasional esbarrão mudaria a sua vida completamente e que estavam destinados a viver um eterno amor.
Resenha em Breve!
Livro: Tereza
Escritora: Joyce Xavier  
Páginas: 61

    Sinopse: "Tereza é uma mulher sem nenhum tipo de escrúpulos. Nela, não há qualquer tipo de bons sentimentos. Não mediu esforços para chegar onde está e ter o casamento perfeito com Roberto, bem como o amor incondicional do mesmo. Letícia, a ex mulher, parece ser o oposto de tudo isso. Essas duas mulheres que tem seus destinos cruzados em meio a uma trama que envolve maldade, conflitos familiares, assassinatos e mistério, irão despertar nos leitores os mais diversos sentimentos. 

Descubra que nem toda maldade do mundo irá lhe afastar de Tereza, e que essa mulher pode seduzir até mesmo a mais inocente das criaturas.
Compre: Loja Amazon
Livro: Eles Precisam Morrer
Escritor: Monica Dombroski
Páginas: 302
Editora: Chiado
    Sinopse: "Alicia, Clara e Amanda são três adolescentes que vivem em uma pequena cidade do interior e compartilham uma vida de tédio e poucas perspectivas de futuro. Elas acreditam que os responsáveis pela vida ruim que levam são as pessoas com quem convivem e, aos poucos, a ideia de eliminar algumas pessoas vai amadurecendo até desencadear uma série de mortes e revelações, trazendo um esclarecimento sobre quem realmente é o responsável pela vida de cada uma.







Compre: Loja 

   Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

2 comentários:

  1. Oi, flor!!!
    Gostei de todos, mas fiquei muito interessada mesmo em Eles Precisam Morrer, adorei a sinopse!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay,
      Esses livros são ótimas dicas de leitura, que bom que gostou.
      Beijos :*

      Excluir