20/06/2017

Lançamentos: Editora All Print

Oi gente, no post de hoje eu venho apresentar pra vocês alguns dos lançamentos da Editora All Print;

Confiram:
Livro: Ela é fogo
Escritora: Rebecca dias
Páginas: 288
Editora: All Print
    Sinopse: "O apartamento ardia em chamas e Emmy continuava lá, desligada. O instinto de Rafael como médico foi tentar salvá-la, mas para sua surpresa quando a alcançou, ela simplesmente não queria ser salva. Mas porquê? Enfim, Rafael conseguiu resgatá-la, mas isso lhe custou muito caro: Emmy foi morar em seu apartamento. Aos poucos Emmy virou tudo de cabeça para baixo. Transformou seu apartamento num zoológico humano. Gente e bicho por todo o lado. Músicos, dançarinos e até um time de rugby! Uma festa para todos, menos para Rafael. Enquanto isso, Carla, noiva de Rafael, enciumada não sabia ao certo se amava ou odiava Emmy. Ela ficou dividida entre sua inocência e sedução. Como isso vai acabar? O que será que Emmy tem de tão especial? Ela é fogo!
Compre: Loja da Editora
Resenha em Breve!


Livro: Joia Rara
Escritor: Luis Madureira
Páginas: 288
Editora: All Print
    Sinopse: "Alva Ward, jovem milionária, dona de personalidade forte e beleza incomum, pensa ter encontrado o homem de sua vida, alguém por quem sente uma atração incontrolável. Tudo parece perfeito quando o tal homem também se declara a ela, não fosse o fato de o mesmo estar prestes a se casar com sua mais nova amiga. Alva está indecisa sobre o que fazer: seguir sua razão e afastar-se da amiga e de seu noivo, ou seguir seu coração e lutar pelo homem que ama? Ao aproximar-se da família da noiva, Alva vê-se repentinamente envolvida em uma série de assassinatos, passando a ser considerada a principal suspeita. O que de início parecia um sonho encantado, torna-se para ela um real pesadelo. Utilizando a sensualidade da personagem Alva e o poder que sua beleza exerce sobre as pessoas, o autor surpreende mais uma vez os leitores com um desfecho inesperado.

Compre: Loja da Editora


Livro: Amor e Ódio
Escritor: Luis Madureira
Páginas: 240
Editora: All Print
    Sinopse: "Após um ano de muito trabalho, nada mais justo do que uns dias de merecidas férias. Assim pensou a linda jovem Alva Ward, quando resolveu embarcar por alguns dias no luxuoso navio italiano Imperatore, para um prazeroso cruzeiro pela costa brasileira. Contudo, o assassinato de dois passageiros pouco após o início do cruzeiro, colocaria por água abaixo a tranquilidade de todos a bordo. Em meio a uma acalorada disputa travada entre o Oficial de Segurança do navio Imperatore e o Tenente Raí Duran da Divisão de Homicídios da Polícia do Rio de Janeiro, a jovem Alva Ward vê-se colocada ao mesmo tempo nos papéis de suspeita pelos assassinatos e de chave na solução dos mesmos. Em qual papel ela se sairá melhor? Para saber, só mesmo embarcando no Imperatore junto com os personagens de Amor e Ódio.

Compre: Loja da Editora
Resenha em Breve!


Livro: SHALLON
Escritora: Fernanda Fraga 
Páginas: 200
Editora: All Print
    Sinopse: "Você gostaria de ter sido chamado para trabalhar diretamente pelo primeiro ministro?  Até onde você iria por sua crença? Até onde você iria por amor? Neste livro/roteiro você conhecerá algumas dessas respostas passadas pelos personagens e também formará suas próprias ideias a partir do assunto. Um livro que inclui arqueologia, povo celta e inquisição. Uma aventura romântica, com um bom amor verdadeiro e impossível que chamará a sua atenção para Shallon. Adorado por todos que leram antes mesmo de ser publicado (alguns poucos sortudos). Você não vai conseguir parar de ler. A linguagem utilizada no texto é cotidiana e atual, para que todos entendam, pois apesar de ser escrito para jovens adultos, se encaixa em qualquer idade. Sendo assim, espero que você goste deste livro.

Compre: Loja da Editora
Resenha!


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

4 comentários:

  1. Oi, Priscila. Fiquei super interessada nos lançamentos da editora, principalmente os dois primeiros livros, parecem ser romances maravilhosos e melhor ainda, porque são nacionais.
    Amei!
    Beijo,
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã,
      Que bom que gostou, realmente são ótimas dicas de leitura.
      Espero que você possa ter a oportunidade de lê-los.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá! Amei as novidades, já quero ler todos ❤
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa,
      Os livros são ótimas dicas de leitura, que bom que você gostou ^_^
      Beijos :*

      Excluir