16/06/2017

Dica de Livro: Meu Par Ideal


Livro: Meu Par Ideal 
Autora: Bernadete Estanini
Número de Páginas: 302
Editora: Arwen 

Sinopse:














































      Augusto é um policial federal lindo e um tanto austero e Marina uma jovem pediatra em ascensão. Em uma noite fria de inverno eles se conhecem por acaso, após um pequeno incidente com o carro da sua melhor amiga Paula, as duas ficam em pânico diante da situação e do risco iminente. Até que dois homens se aproximam para ajudá-las. Um deles é Augusto Bittencourt incrivelmente sedutor. Que a princípio se comporta de maneira rude e grosseira. Mas com uma troca de olhares surgem sensações nunca sentidas por ambos e aos poucos eles se entregam a essa paixão avassaladora. Para ficarem juntos o casal terá que superar muitos obstáculos ao longo desse romance, principalmente com a ex de Augusto, Cláudia, uma mulher atraente, sedutora e extremamente ambiciosa. Também será um obstáculo o ex de Marina, Diego, seu chefe no setor de pediatria no Hospital Santa Clara, um homem agressivo que passa a perseguir Marina após o rompimento do relacionamento. Mesmo diante de tantas dificuldades impostas pela vida para separá-los, o casal unirá forças em nome desse amor."








    Bernadete Estanini vive em São Paulo com o marido, dois filhos e uma poodle de nome Mel. Desde menina apaixonada pela leitura e escrita, sempre era indicada para concursos de redação, embora com uma imaginação não muito limitada a poucas linhas, na grande maioria das vezes os vencia. E essa paixão adormecida reacendeu, dando forma a empolgantes histórias de amor.



Redes sociais e link de compra: 

https://www.facebook.com/autorabernadeteestanini/
https://www.facebook.com/maeselivros/
https://maeselivros.wixsite.com/meusite
https://www.wattpad.com/user/estanini 
https://www.skoob.com.br/autor/17964-bernadete-estanini
https://www.arwenbooks.com.br/meu-par-ideal

     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

4 comentários:

  1. Uau esse livro deve ser muito bom! Já está anotadinho aqui ;)
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa,
      Que bom que gostou, o livro realmente é muito bom.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Bernadete,
      Eu que agradeço, o seu livro é maravilhoso ^_^

      Excluir